Conecte-se conosco

Esportes

Tigre vence o Metropolitano e segue na liderança do catarinense

Publicado

em

Ouça esta matéria

O Criciúma segue invicto na disputa do Campeonato Catarinense da Série B. O Tigre recebeu o Metropolitano na noite desta quarta-feira (22/06) no estádio Heriberto Hülse e venceu o adversário pelo placar de 1 a 0. O gol carvoeiro no confronto válido pela 4ª rodada foi marcado pelo zagueiro Kadu Ribeiro, no segundo tempo da partida.

Com o resultado positivo, a equipe do técnico Cláudio Tencati soma 10 pontos na tabela de classificação. O próximo compromisso do Tigre na competição estadual, de acordo com a tabela da Federação Catarinense de Futebol, será no dia 6 de julho (quarta-feira) contra o Nação. A partida ocorre às 20 horas, no estádio Heriberto Hülse.

Pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o Tigre entra em campo no sábado (25/06), contra o Vila Nova. O jogo da 14ª rodada será disputado às 11 horas, no Majestoso. Os carvoeiros estão com 16 pontos somados na competição nacional.

No outro jogo da noite, em Tubarão, o Caravaggio venceu o Atlético Tubarão por 2 a 0. Os gols foram marcados por Vinícius Urbano. Com o resultado o Caravaggio chegou a vice liderança, mas essa condição é temporária, já que o clube pode perder três pontos por conta da situação irregular de dois atletas denunciada ao TJD.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Criciúma e Caravaggio ficam apenas no empate

Publicado

em

Ouça esta matéria

O Criciúma disputou sua segunda partida fora de casa pelo Campeonato Catarinense da Série B. O Tigre enfrentou o Caravaggio na tarde deste domingo (19/06) no estádio da Montanha, em Nova Veneza, e acabou empatando em 1 a 1. O gol do confronto válido pela 3ª rodada da competição estadual foi marcado por Thiago Alagoano.

A equipe do técnico Cláudio Tencati está com 7 pontos na tabela de classificação. O próximo compromisso do Tigre no catarinense será na quarta-feira (22/06) contra o Metropolitano. A partida ocorre às 19 horas, no estádio Heriberto Hülse.

Pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o Tigre enfrenta o Vila Nova no sábado (25/06), às 11 horas, no Majestoso. Os carvoeiros estão na 9ª posição da tabela de classificação da competição nacional com 16 pontos somados.

Continue Lendo

Esportes

Criciúma recebe evento internacional de tiro ao prato

Publicado

em

Ouça esta matéria

Criciúma recebe a partir desta quarta-feira, dia 22, o campeonato internacional ‘5th South American ATA Cup’. O evento de tiro ao prato vai acontecer no Clube de Caça e Pesca Alberto Scheidt (CCPAS), localizado na rodovia Antonio Darós no bairro Primeira Linha. Organizado pela Liga Nacional de Tiro ao Prato, a expectativa é que mais de 150 atiradores do país passem pelo campeonato até sábado, dia 25. A cerimônia de abertura acontece quarta-feira às 17h30min, já a premiação final no sábado às 15h.

“Estamos preparando o clube para recepcionar os atletas e também os visitantes. Para nós é um imenso orgulho poder ser sede de um campeonato como este, onde reúne os melhores do tiro ao prato. É um evento que vai movimentar também a economia local, seja na hospedagem, alimentação, comércio e outros segmentos que os atletas precisam. É o nome de Criciúma e do tiro esportivo indo muito além da cidade e do estado”, disse o presidente do Alberto Scheidt Felipe Borsatto.

O evento vai contar com as categorias Junior, Lady, Senior, Sub-Veteran e Veteran. Os vencedores terão direito de participar da prova “Champion of Champions”, durante a 123ª edição do Grand American World Trapshooting Championship de 2022 que acontece nos Estados Unidos de 2 a 13 de agosto. O campeonato mundial vai contar com a presença de diversos atletas de Criciúma e outras cidades do estado de Santa Catarina. 

“Este evento já foi realizado em diversos países e este ano é a vez de Criciúma. É uma competição de cunho internacional, aberta aos filiados da Liga Internacional de Tiro ao Prato. Reforçamos o convite a todos os atiradores e também aos curiosos pelas modalidades do tiro esportivo que prestigiem, venham até o Alberto Scheidt”, reforçou o convite o vice-presidente da Liga Nacional de Tiro ao Prato Acir Edling.

O evento contará com premiação de troféu para os campeões do Trap 100, Trap 200, Trap Double e novos membros da ATA do 1º ao 5º lugar. Contará ainda com troféu para o 1º lugar da categoria Junior, Dama, Master e Veterano. Troféu para o “ALL AROUND” masculino e feminino (Top Gun) e medalhas para os três primeiros colocados em cada categoria, modalidade e classe.

Atualmente o clube criciumense conta com 12 hectares de terra, distribuídos em uma estrutura física com pedanas de tiro ao prato, uma de fossa olímpica, um estande fechado com boxes para o tiro de precisão e pistas para o tiro prático. O Clube Alberto Scheidt conta com aproximadamente 200 sócios e possui o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Criciúma (FME).

Casa Guido será contemplada com doação
Em paralelo com o campeonato internacional ‘5th South American ATA Cup’, acontece o Grand Prix Solidário Beretta. O evento filantrópico que é promovido em diversos países da Europa pela Fábrica de Armas Beretta em parceria com entidades de promoção do tiro ao prato.
O objetivo é ajudar financeiramente entidades sem fins econômicos, que promovam ações de apoio, pesquisa e combate ao câncer, através de doações de materiais promocionais da marca Beretta que serão direcionados aos atletas inscritos nos eventos, tendo 100% da renda destinada a estas entidades locais escolhidas pelos clubes organizadores e aprovadas pela Liga Nacional. 
“A entidade escolhida para receber a doação foi a Casa Guido. Importante instituição de Criciúma que oferece apoio, alimentação, medicamentos, doação de cestas básicas, translado, dentre outros auxílios a crianças e adolescentes em tratamento de câncer”, contou Borsatto.

Continue Lendo

Esportes

Tigre tropeça em casa contra o Brusque pela Série B

Publicado

em

Ouça esta matéria

O Criciúma acabou com um resultado ruim pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tigre recebeu o Brusque na noite desta sexta-feira (17/06) no estádio Heriberto Hülse e, com um jogador a menos desde o primeiro tempo, acabou derrotado pelo placar de 1 a 0.

Com o resultado, a equipe do técnico Cláudio Tencati segue com 16 pontos na tabela de classificação da Série B. O Tigre recebe o Vila Nova na próxima rodada da competição nacional. A partida será disputada no sábado (25/06), às 11 horas, no Majestoso. Pelo estadual, os carvoeiros entram em campo neste domingo (19/06) contra o Caravaggio. O jogo ocorre às 15 horas, no estádio da Montanha, em Nova Veneza.

Nos primeiros minutos de jogo, Claudinho arriscou de longe e a bola passou por cima da trave. Aos 14 minutos, em grande jogada de Marquinhos Gabriel, o camisa 10 driblou os marcadores e bateu com perigo, obrigando o goleiro a fazer boa defesa. Nos minutos finais da primeira etapa, Rayan foi expulso após verificação do VAR. No segundo tempo, os visitantes abriram o placar com Crislan, aos 15 minutos. Aos 21 minutos, Rômulo caiu na área e a arbitragem mandou seguir. No final da partida, o Tigre ainda teve boas oportunidades com Thiago Alagoano e Marquinhos Gabriel, mas esbarraram na defesa do adversário.

Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

INGRESSOS EM TROCA DE DOAÇÃO DE SANGUE

O dia mundial do doador de sangue foi comemorado na terça-feira (14/06) e o Criciúma, sempre engajado em campanhas sociais, aderiu novamente a promoção de doações no Hemosc (Centro de Hematologia e Hemoterapia de Santa Catarina) da cidade em troca de ingressos para a partida. Os primeiros 150 torcedores que realizaram a doação de sangue ganharam um ingresso cortesia de arquibancada.

A mesma promoção já havia sido feita nas partidas contra o Londrina e o Sport pelas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B. Nas duas ações foram retirados os 300 ingressos disponíveis. Acompanhe o trabalho feito através do Instagram @hemoscoficial e saiba os requisitos para doar em www.hemosc.org.br.

Continue Lendo

Mais vistos

© Copyright 2007-2022 sulnoticias.com