Conecte-se conosco

Esportes

Tigre vence Tubarão e fecha primeira fase do estadual na liderança

Publicado

em

Ouça esta matéria

O Criciúma conquistou o primeiro objetivo da disputa do Campeonato Catarinense da Série B. O Tigre venceu o Tubarão por 3 a 0 na tarde deste domingo (31/07) no estádio Heriberto Hülse e encerrou a primeira fase da competição estadual na liderança. Os gols do confronto da 9ª rodada foram marcados por Renan Areias, Rayan e Rodrigo Souza.

Com o resultado positivo, o Tigre, que foi novamente comandado pelo auxiliar técnico Rodrigo Leitão, somou 18 pontos na tabela de classificação e enfrenta o Guarani nas quartas de final. O jogo de ida, que ainda não tem data e horário definidos pela Federação Catarinense de Futebol, será disputado no estádio Renato Silveira, em Palhoça. O confronto que decide a equipe classificada para as semifinais ocorre no Majestoso.

Pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o Tigre terá o segundo desafio em sequência fora de casa na terça-feira (02/08). Os carvoeiros enfrentam o Sport às 21h30min na Ilha do Retiro, em Recife (PE). O grupo que está na capital pernambucana realiza um treinamento preparatório na tarde de segunda-feira (01/08) no CT do Retrô.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Criciúma conquista 24 medalhas na Olesc 2022

Publicado

em

Ouça esta matéria

Entre os dias 22 e 30 de julho, aconteceu a Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc) 2022, em Curitibanos. Participando de diversas modalidades, os atletas da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma tiveram um grande desempenho, trazendo 24 medalhas e cinco troféus para casa. Com isso, a cidade marcou 40 pontos na competição, terminando na sexta colocação geral, à frente de grandes municípios, como Tubarão, Chapecó e São José.

O quadro de medalhas criciumense ficou assim:

– Sete ouros: basquete feminino, salto em altura feminino, salto triplo feminino, judô masculino (kata) e xadrez feminino (rápido, blitz e pensado).

– Seis pratas: 100m com barreiras feminino, tênis feminino, karatê masculino (45 a 50kg), natação masculino (50m costas) e xadrez masculino (pensado e rápido).

– Onze bronzes: futsal feminino, salto em distância feminino, revezamento 4×100 feminino, ginástica rítmica, judô masculino (50 a 55kg), karatê masculino (55 a  60kg), tênis de mesa (duplas feminina e mista) e xadrez masculino (blitz e pensado).

O presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni, parabenizou todos os atletas que disputaram a Olesc. “Todos deram o seu máximo, batalharam e suaram a camisa. Por isso, está todo mundo de parabéns. Isso vale para as comissões técnicas também. Todos representaram a cidade com excelência, trazendo grandes resultados para nós. Isso nos deixa muito orgulhosos e mostra que o trabalho está sendo bem feito”, afirmou.

Continue Lendo

Esportes

Estadual Série B: Tigre sai perdendo, vira jogo, mas cede empate no final

Publicado

em

Ouça esta matéria

O Criciúma entrou em campo na tarde desta quarta-feira (27/07) na disputa do Campeonato Catarinense da Série B. O Tigre acabou empatando em 2 a 2 com o Guarani no estádio Renato Silveira, em Palhoça. Os gols do confronto válido pela 8ª rodada da competição estadual foram marcados por Eduardo Melo e Marcos Serrato, no primeiro tempo da partida.

Com o resultado, a equipe, que foi comandada pelo auxiliar técnico do clube, Rodrigo Leitão, soma 15 pontos na tabela de classificação e segue na liderança. O último compromisso do Tigre na primeira fase da competição estadual, de acordo com a tabela da Federação Catarinense de Futebol, será no domingo (31/07) contra o Tubarão. A partida ocorre às 15 horas, no estádio Heriberto Hülse.

Pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o Tigre terá dois compromissos em sequência fora de casa. No primeiro confronto, os carvoeiros enfrentam o Londrina pela 21ª rodada. A partida será disputada no sábado (30/07), às 16 horas, no estádio do Café, na cidade do norte do Paraná. O segundo será contra o Sport na terça-feira (02/08), às 21h30min, na Ilha do Retiro, em Recife (PE).

Continue Lendo

Esportes

Com dois de Marquinhos Gabriel, Tigre vira para cima do CSA

Publicado

em

Ouça esta matéria

Empurrado por quase 12 mil torcedores, o Criciúma conquistou uma importante vitória na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta segunda-feira (25/07). O Tigre recebeu o CSA no estádio Heriberto Hülse e venceu o adversário alagoano de virada por 2 a 1. Os gols do confronto válido pela 20ª rodada da competição nacional foram marcados por Marquinhos Gabriel, no segundo tempo da partida.

Com o resultado positivo, a equipe comandada pelo técnico Cláudio Tencati soma 27 pontos na tabela de classificação da Série B. Na próxima rodada, o Tigre enfrenta o Londrina. A partida será disputada no sábado (30/07), às 16 horas, no estádio do Café, na cidade do norte do Paraná.

Pelo Campeonato Catarinense, o Criciúma enfrenta o Guarani pela 8ª rodada na quarta-feira (27/07). O jogo ocorre às 15 horas, no estádio Renato Silveira, em Palhoça. Os carvoeiros estão na liderança da competição estadual com 14 pontos somados.

O Tigre foi ofensivo já na saída de bola, que pertencia ao CSA. Marquinhos Gabriel roubou a bola e lançou para Thiago Alagoano, que bateu cruzado e bola foi para o escanteio. Na sequência, Lohan recebeu bom passe e finalizou com perigo. No minuto seguinte, Thiago Alagoano cruzou rasteiro, Marquinhos Gabriel deixou passar e novamente Lohan chutou para a defesa do goleiro. Mesmo com os ataques do Criciúma, o CSA abriu o placar com Rodrigo Rodrigues aos 4 minutos. Os visitantes tiveram um jogador expulso na metade da primeira etapa e Criciúma se lançou ao ataque. Nos minutos finais, Thiago Alagoano subiu de cabeça e o goleiro fez boa defesa.

No segundo tempo, aos 16 minutos Arilson driblou a marcação e chutou por cima da meta. O Tigre seguiu atacante e aos 21 minutos Hélder cruzou e Marquinhos Gabriel empurrou para as redes para empatar a partida. Aos 27 minutos, novamente o camisa 10 do Criciúma fez boa jogada e bateu com força para a defesa do goleiro. As tentativas de Marquinhos Gabriel deram certo e aos 33 minutos novamente ele aproveitou a sobra e virou a partida.

Continue Lendo

Mais vistos

© Copyright 2007-2022 sulnoticias.com