Afasc premia vencedores do projeto “Emagrecendo com Ritmo e Saúde”

 Criciúma

O Programa da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) Ritmo e Saúde, realizou seu último encontro de 2019, com todos os bairros atendidos pelo projeto, na tarde deste sábado (30), no ginásio da entidade. Durante o mega aulão realizado pela equipe do programa, os bairros conheceram os vencedores do Projeto “Emagrecendo com Ritmo e Saúde”, que foi desenvolvido com as participantes no fim do primeiro semestre e durante todo o segundo.

A premiação, que contou com a presença do vice-prefeito, Ricardo Fabris, da primeira-dama, Adriana Salvaro, da vice-dama do município, Robinalva Ferreira, foi dividida nas categorias individuais: Eutrofia, que teve como vencedora Bruna Friderichs Barros, do bairro Jardim das Paineiras; Sobrepeso, com a ganhadora Patricia Machado, do Morro Estevão, e obesidade, foi vencida pela participante do bairro Linha Anta Central, Carolina dos Santos. Já na categoria equipe, o bairro vencedor foi Santo Antonio.

Segundo a coordenado do Ritmo e Saúde, Sandra Jorge, durante os últimos meses, as participantes inscritas no projeto, se dedicaram muito para alcançar a meta, e eliminar os quilos precisos para estrar dentro das regras de participação. “Esse ano foi de muitas conquistas para o programa, que tem buscado sempre não somente levar para as mulheres aulas de ritmos, mas também proporcionar encontros prazerosos, e que possibilitem que elas tenham muita saúde e eliminem peso. Acompanhamos nos bairros, a dedicação de muitas delas, na busca por perder peso, e hoje trouxemos esse resultado, que acredito é mais um incentivo pra elas continuar nesse caminho, não só por perder peso, mas ter uma saúde melhor e uma vida feliz”. “Parabenizo cada uma das vencedoras e o grupo que junto conseguiu eliminar mais de 20 quilos, e desejo que todas tenham sucesso”, completa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *