Após acidente, padre Samiro se recupera no Hospital

Unidos pela oração, diversos fiéis na Diocese de Criciúma rezaram, neste fim de semana, pela recuperação do Padre Samiro Meurer, que às 04h15min de sábado (02) sofreu um acidente automobilístico, enquanto atravessava a Avenida Centenário, em Criciúma, em direção ao bairro Próspera.

“Eu me recordo que parei na sinaleira em frente à Assembleia de Deus, que estava em sinal vermelho e depois aguardei o sinal verde. Quando deu sinal verde, arranquei e depois disso eu não me lembro de mais nada, que deve ser devido ao impacto com o outro carro que vinha pela avenida. Só tenho lembrança do local quando o soldado estava me retirando do carro e de quando me colocaram na ambulância. Aí comecei a tomar consciência de novo”, relata padre Samiro, internado em um quarto especial do Hospital São José, onde exerce a função de Capelão.

Padre Samiro, que usava o cinto de segurança, afirma que não se recorda de qual direção veio o automóvel que colidiu em seu veículo, nem da força do impacto. “Eu nem sabia que havia pegado fogo no outro carro. As ambulâncias todas estavam ali combatendo incêndio, mas nem isso eu percebi”, conta o presbítero, depois de visualizar algumas imagens sobre o acidente nos sites de notícias.

O sacerdote está lúcido e tranquilo, mas afirma que ainda sente muita dor. “Sinto muita dor, por causa das costelas quebradas e é complicado para se mexer. Perfurou o pulmão, mas o médico já fez a retirada do ar e já está tudo tranquilo. Ontem tinha dificuldade de respirar, mas hoje já estou respirando normal e creio que só vou melhorar”, afirma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *