Até dezembro Içara ganha um parque para chamar de seu

Içara

Prefeito de Içara Murialdo Gastaldon se reuniu ontem com representantes da Fecel. A empresa que venceu o processo licitatório para a construção do Paço Municipal também vai executar o primeiro parque do município de Içara. A empresa, aliás, tem experiência nesse tipo de empreendimento. Foi a Fecel que fez a execução do Parque das Nações em Criciúma. A promessa feita ontem, na reunião, que foi a primeira no novo gabinete, é de que até final do ano a obra vai estar pronta.

“Eles estão muito empolgados para a construção e até dezembro o parque vai estar pronto para ser entregue á população. Será um ponto de encontro para toda a cidade, uma estrutura que Içara precisava”, confirma o prefeito.

O Parque Walmor de Lucca será erguido no bairro Segunda Linha, distante cerca de 500 metros do acesso ao Santuário do Sagrado Coração de Jesus. No parque um lago artificial, pista de caminhada, trilha ecológica e espaço para a prática esportiva.

“Vamos levar um desenvolvimento enorme para aquela região da cidade. Com a pavimentação do acesso ao santuário o valor do hectare de cada terreno saltou de 80 para 350 mil reais. Esse novo investimento vai valorizar ainda mais aquela região”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *