Conecte-se conosco

Geral

CasaPronta Criciúma apresenta tendências em móveis e decoração

Publicado

em

Criciúma

Todo ano muitas novidades aparecem quando se trata de tendências em decoração. Já que o ano de 2019 já está quase acabando, é bom ir se preparando para o 2020. Com isso, a feira CasaPronta Criciúma trouxe uma variedade de produtos para todos os gostos e estilos de público.

A arquiteta Luciana Marangoni, da Casa Valdinei, explica melhor quais são as cores tendências para 2020, que já podem ser vistos em objetos de decoração. “Os tons terrosos vão se ver muito. Pretos, branco, tons neutros, cinza, marrom e bege, a mistura dessas cores está muito em alta, com pouca cor na decoração. As únicas cores que vão entrar são o verde nos tecidos e plantas permanentes”, explica.  

Para decorar um ambiente que tem pouco espaço, o ideal, segundo Marangoni, é escolher bem os tamanhos no ambiente. “Escolhendo certo você consegue ter coisas bonitas por muito mais tempo. Ambientes pequenos não precisam de um sofá enorme, por exemplo. Um sofá pequeno deixa o ambiente até mais sofisticado”, ressalta.

Decoração Infantil

Para quem procura decoração para quarto infantil, a feira também conta com expositores deste ramo. Um deles é o Fretta que está trazendo algumas tendências deste nicho. De acordo com a líder de setor e compras, Marcia Damiani Cordova, as cores encontradas nos móveis são tons de cinza, cinza chumbo, cinza escuro. “Também têm muita procura pelos tons pasteis que nunca caem, e as cores que permanecem na vida da criança por mais tempo”, comenta.

Uma das novidades apresentadas foi o berço que se transforma em moisés e cama. Um único móvel com várias utilidades. Isso é uma preocupação dos pais, em encontrar móveis e acessórios que tragam segurança, conforto e praticidade. “Temos também a cadeira para carro que possui o sistema de rotação de 360º. E o Vulkan, que é um berço de passeio e se transforma em moisés, com assento com sistema de rotação”, comenta.

 17ª CasaPronta Criciúma – Feira da Construção, Mobiliário e Decoração  

Quem deseja visitar a feira tem até domingo (20) para ir ao Pavilhão de Exposições José Ijair Conti. Nesta sexta-feira os portões ficam abertos das 17h às 22h; no sábado (19) das 14h às 22h e no domingo das 14h às 19h. Na CasaPronta, o visitante vai encontrar imobiliárias, construtoras, empresas de móveis, de tintas, de instalações elétricas, de objetos decorativos, de revestimentos cerâmicos, madeireiras e muito mais. São mais de 200 empresas expondo seus produtos e serviços.

Data: 16 a 20 de outubro.

Horários: De quarta-feira a sexta-feira das 17h às 22h; sábado (19) das 14h às 22h e domingo (20) das 14h às 19h.

Local: Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, Criciúma/SC.

Ingressos: R$ 5 (na portaria do evento). Gratuito para crianças menores de 12 anos e pessoas com convite.

Estacionamento: R$ 10. Disponível na área em frente ao pavilhão e na área aos fundos do pavilhão (Avenida Santos Dumont). A feira terá entrada para visitantes nos dois acessos.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Ações de saúde devem substituir grandes eventos no Rincão

Publicado

em

Balneário Rincão

Uma reunião programada para esta sexta-feira no Balneário Rincão deve encaminhar as ações da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo para a próxima temporada de verão na cidade. Além das equipes que tradicionalmente se envolvem nas ações de verão, o encontro desta sexta terá a presença de profissionais da área da saúde. Em tempos de pandemia será a saúde quem irá dizer o que pode e o que não pode ser feito.

A intenção do prefeito Jairo Custódio e de toda a equipe era promover mais uma vez grandes eventos, seguir na batida dos últimos três anos na cidade, mas isso não será possível. Segundo Fernando Casagrande ainda não há como antecipar o que será feito, mas já é possível prever o que não será permitido.

“Os grandes eventos já sabemos que não serão realizados. Infelizmente não há como. Os eventos de orla, aqueles tradicionais, também é provável que não sejam realizados. Na verdade nessa reunião, mais que ajustar a agenda, vamos ajustar o protocolo. Estamos cientes que vamos ter muita gente na praia e vamos ter que intensificar fiscalização e as ações da saúde. Grandes eventos só quando a vacina estiver pronta”, explica Fernando

Continue Lendo

Geral

Morro da Fumaça: Luzes de Natal serão acessas nesta sexta-feira

Publicado

em

Morro da Fumaça

Referência na região, o Natal de Morro da Fumaça terá as luzes acessas nesta sexta-feira, 27. Neste ano, devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Vila Natalina não terá eventos, porém, a Casa do Noel será aberta para visitação com todos os protocolos de segurança no combate à pandemia.

“Haverá o controle da entrada, disponibilização de álcool gel, uso obrigatório da máscara e pedimos também que as pessoas evitem tocar nas peças expostas”, comenta a diretora do Departamento de Cultura, Rosângela Pagnan Margano, a Danda.

A Casa do Noel ficará aberta das quintas-feiras e sextas-feiras, das 18h às 21h. Grande parte da decoração natalina está sendo montada ao ar livre.

Continue Lendo

Geral

Vigilância confirma mais uma morte em Criciúma

Publicado

em

Criciúma

A quinta-feira começou com a confirmação de mais uma morte em Criciúma provocada pelo novo Coronavírus. Segundo a Vigilância Epidemiológica a vítima é uma mulher de 75 anos, portadora de comorbidades. Agora são 124 óbitos em Criciúma desde o início da pandemia.

Com mais esse caso, a Amrec chega a seis mortes nas últimas 24 horas. São três em Criciúma, uma em Urussanga, uma em Orleans e outra na cidade de Lauro Müller.

Continue Lendo

Mais vistos

© Copyright 2007-2020 sulnoticias.com