Conecte-se conosco

Geral

Cermoful e Governo de Cocal do Sul vistoriam Rede em Rio Comprudente

Publicado

em

Ouça esta matéria

O presidente da Cermoful Rudy Recco, acompanhado do vice-presidente Lédio Bertan, do secretário Everton Meneghel e o conselheiro Diego Virtuoso Salvan em conjunto com o Gerente Operacional Samuel Sartor e o Gerente administrativo José Lima estiveram reunidos com o prefeito de Cocal do Sul Fernando de Fáveri e sua equipe técnica na comunidade de Rio Comprudente para dar continuidade aos projetos de revitalização da rede elétrica e iluminação pública daquela comunidade. Com aproximadamente três quilômetros, o trecho compreende desde o lado leste da igreja Nossa Senhora do Caravaggio até a cancha de bocha da família Silva. O trecho que está sendo revitalizado pelo município em parceria com a cooperativa deverá ser contemplado com uma nova rede elétrica, receber novas luminárias e lâmpadas mais modernas e eficientes, objetivando aliar economia e sustentabilidade.   

Para o prefeito de Cocal do Sul, Fernando de Fáveri, a energia da Cermoful é de excelente qualidade, e isso é vital para o crescimento e desenvolvimento do nosso município. Através desta parceria com a Cermoful, vamos melhorar ainda mais a qualidade da vida das pessoas de Rio Comprudente que poderão realizar suas caminhadas e atividades físicas com mais segurança.  

Rudy Recco, presidente da Cermoful reconhece a importância da obra para toda a comunidade de Rio Comprudente e arredores e que além de contribuir muito com a segurança dos moradores, a obra vai oportunizar o desenvolvimento da região.

Segundo o Gerente de Operações da Cermoful Samuel Sartor, durante a realização dos trabalhos para troca de rede, serão utilizados todos os recursos técnicos disponíveis da cooperativa, como o Caminhão de Linha Viva que foi adquirido recentemente para auxiliar a manutenção e prevenção dos trabalhos em redes energizadas, diminuindo o impacto com o desligamento da rede.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Governo de Criciúma decreta luto, Câmara emite nota de pesar

Publicado

em

Ouça esta matéria

Prefeito de Criciúma Clésio Salvaro decretou no final desta manhã de domingo Luto oficial de três dias no município em decorrência da morte do ex-vereador Júlio Colombo. Já o presidente da Câmara Arleu da Silveira, emitiu uma nota de pesar. Confira:

Nota Prefeitura de Criciúma A Prefeitura Municipal de Criciúma decreta luto oficial de três dias e manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento ocorrido na manhã deste domingo (11), do ex-vereador Julio Cezar Colombo, aos 57 anos.Julio Colombo era advogado, liderança da região do Rio Maina e se destacou como presidente da Fundação do Meio Ambiente de Criciúma (Famcri), vereador e presidente da Casa Legislativa, prefeito interino de Criciúma, entre outras áreas da gestão pública.Um político que buscava, sempre, realizar e defender aquilo em que acreditava.Todas as repartições públicas de Criciúma deverão estar com as bandeiras hasteadas a meio-mastro.

Nota Câmara CriciúmaA Câmara Municipal de Criciúma comunica, com pesar, o falecimento do ex-vereador Julio Cezar Colombo, aos 57 anos, ocorrido na manhã deste domingo (11), por complicações causadas pela Covid-19. Por dois mandatos, Julio atuou como vereador no município de Criciúma, presidindo a Câmara entre os anos de 2017 e 2018. O Legislativo Criciumense presta apoio aos familiares neste momento triste e externa suas condolências à todos aqueles que perderam amigos e entes queridos em decorrência da Covid-19. A Câmara de Criciúma decreta Luto Oficial de três dias.

Continue Lendo

Geral

Professor de 29 anos morre vítima do Coronavírus

Publicado

em

Ouça esta matéria

O município de Criciúma registrou mais uma morte em decorrência do novo Coronavírus. A vítima é um professor de 29 anos. O profissional atuava na rede pública de Criciúma e lecionava na escola Lili Coelho, no Promorar Vila Vitória.

Wilson Bernardo Borges era professor de Educação física e estava internado no Hospital São José. Na noite deste sábado ele perdeu a batalha para a doença. Em nota o Sindicato dos Servidores Púbicos de Criciúma lamentou a morte.

A Vigilância Epidemiológica também confirmou a morte de uma mulher de 37 anos, agora são 375 as mortes em Criciúma desde o início da pandemia.

Continue Lendo

Geral

Mais quatro mortes confirmadas em Criciúma por Covid

Publicado

em

Ouça esta matéria

A Vigilância Epidemiológica de Criciúma confirmou neste sábado mais quatro mortes provocadas pelo Coronavírus. Duas das mortes foram registradas neste sábado. As outras duas ocorreram em dias anteriores. As vítimas estavam internadas em cidades vizinhas e por isso os óbitos só entraram na estatística neste sábado.

Hoje morreram duas mulheres. Uma delas tinha 70 e a outra 66 anos. Já as outras mortes são de dois homens. Um deles, de 43 anos, morreu na quinta-feira. O outro é um jovem de 27 anos que foi a óbito na sexta-feira. Agora Criciúma soma 373 vítimas desde o início da pandemia.

Continue Lendo

Mais vistos

© Copyright 2007-2021 sulnoticias.com