Conecte-se conosco

Geral

Festa do dia das crianças da Cooperaliança supera expectativas

Publicado

em

Ouça esta matéria

Diversão, brinquedos e muita alegria. A Festa do Dia das Crianças realizada nesta terça-feira, 12, pela Cooperaliança, superou as expectativas da administração. Durante o dia, aproximadamente mil pessoas passaram pela Associação de Funcionários da cooperativa, local do evento.

“A dedicação dos funcionários de diversos setores da cooperativa e o apoio da diretoria foram essenciais para este resultado positivo. Depois de tanto tempo sem eventos, é gratificante proporcionar essa alegria para as crianças da comunidade”, colocou o presidente da Cooperaliança, Reginaldo de Jesus (Dedê).

Quem passou pela festa pôde participar do sorteio de diversos brindes, brincar na cama elástica, castelinho pula-pula, piscina de bolinhas, dentre outros brinquedos infláveis. Além disso, houve a distribuição gratuita de pipoca, algodão doce, cachorro quente e outras guloseimas.

A direção da Cooperaliança agradece o apoio da Prefeitura Municipal de Içara dos bombeiros e da Polícia Militar que fortaleceram o evento.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Colégio Michel faz alerta aos pais sobre Série Round 6

Publicado

em

Ouça esta matéria

A direção do Colégio Michel emitiu um alerta aos pais nesta quarta-feira. No aviso enviado através da plataforma de comunicação entre pais e colégio, a instituição chama atenção para os riscos da série Round 6. Um dos maiores sucessos da Netflix a série tem causado polêmica em todo o mundo. Os episódios trazem cenas com torturas psicológicas, violência explícita, suicídio, sexo e tráfico de órgãos, num enredo ligado a brincadeiras infantis.

Depois da polêmica o sul-coreano Round 6, Hwang Dong-hyuk, autor da série, se manifestou sobre o caso. Em entrevista ao Jornal “O Globo” ele disse que esse conteúdo não é para elas.””Não estou em nenhuma rede social, então nem pensei na possibilidade de crianças consumirem por essas mídias. Essa obra não é para elas. Estou perplexo que crianças estejam vendo”, declarou Hwang.

Continue Lendo

Geral

Leilão de veículos da Prefeitura de Criciúma encerra nesta quinta-feira

Publicado

em

Ouça esta matéria

O Governo do Município de Criciúma realiza, desde o mês de setembro, um leilão de automóveis e máquinas. Os veículos que estão sendo leiloados poderão ser visitados até as 9h desta quinta-feira (14), na Rodovia Governador Jorge Lacerda, 1880, no bairro Universitário. A modalidade do leilão continua sendo online, por meio do site vipleiloes.com.br, necessitando a criação de login e senha.

Os lances iniciais ficam entrem R$ 1 mil e R$ 20,9 mil. Estão sendo leiloados veículos com cinco lugares, utilitários, caminhão e moto. A Administração Municipal tem como objetivo a substituição dos veículos usados e com altos custos de manutenção por novos automóveis. Com o dinheiro arrecadado, poderão ser comprados novos veículos para o município.

Os novos veículos além de gerarem economia na manutenção e no tempo perdido enquanto são levados para oficinas, também devem melhorar o atendimento para a população do município.

Continue Lendo

Geral

Bailarina de Içara conquista bronze no Festival de Dança de Joinville

Publicado

em

Ouça esta matéria

Içara conquistou uma medalha de bronze na 38ª edição do Festival de Dança de Joinville. A bailarina Gabriela de Mello Gomes faturou a posição na categoria Solo Sênior Neoclássico com o trabalho “Morena das Águas do Mar”. A Fundação Cultural de Içara participou com onze bailarinos do maior evento da América Latina.

“É motivo de orgulho e satisfação ver a evolução e a conquista dos nossos bailarinos. Essa foi a primeira vez que a equipe conquistou e obteve premiação no palco principal”, comentou a presidente da Fundação Cultural de Içara, Myla Cechinel.

Neste ano, o evento reuniu bailarinos de 18 estados brasileiros, além de outros países. Ao todo foram mais de 300 grupos que se apresentaram de forma presencial. “Estamos imensamente felizes com o resultado. Competimos com dançarinos famosos de vários países. Nosso agradecimento aos bailarinos içarenses pelo empenho e a administração municipal por todo o apoio”, agradeceu o professor de dança da Fundação, Lucas Fernandes.  

Continue Lendo

Mais vistos

© Copyright 2007-2021 sulnoticias.com