ICR-476 deve ser inaugurada no próximo mês

Içara

Moradores da ICR-476 na comunidade de Terceira Linha, em Içara, terão um novo trecho pavimentado com asfalto até o fim do mês de junho. O Governo de Içara, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, providencia o projeto de pavimentação no trecho de 512,64 metros de extensão. O projeto tem 51% concluído e serão encaminhados agora a capa asfáltica, calhas para escoamento de água e sinalização.

Conforme o secretário de Planejamento, Luciano Serafin Cardoso, esta é sétima ligação pavimentada com a cidade de Criciúma. “Melhoramos todo o sistema de drenagem no local, elevando a via para não comprometer os açudes e propriedades rurais, o que certamente contribui significativamente para a trafegabilidade”, pontuou.

“As chuvas nos traziam muitos problemas, pois era um local comprometido com as cheias e a poeira que também nos incomodava muito. Saber que não vamos ter que conviver mais com isso nos deixa muito satisfeitos”, declarou a agricultora aposentada, Rosa Ghedin Topanotti, moradora da comunidade.

O custo total provenientes de recursos do Governo de Içara é de R$553.128,27. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *