Marcos Roberto Silveira assume saúde em Urussanga

Urussanga

Marcos Roberto Silveira foi anunciado nesta segunda-feira, dia 8, como o novo secretário de saúde de Urussanga. Com um amplo conhecimento sobre as necessidades do município, Marcos assume a pasta com o objetivo de dar continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido na cidade pelo então secretário Ademir Pascoal Becker que passará a responder pela diretoria de indústria e comércio de Urussanga.

“Recebi com muito orgulho o convite. Isso demonstra o reconhecimento de todo trabalho que fizemos até agora. Porém a responsabilidade aumenta muito, pois assumimos uma pasta que trata principalmente do momento de mais fragilidade das pessoas, onde sua primeira necessidade básica está fragilizada, que é a saúde”, garante o novo secretário de saúde, Marcos Roberto Silveira.  “Adotaremos como meta que toda pessoa que procurar o sistema de municipal de saúde, terá seu problema resolvido ou encaminhado e monitorado, no menor tempo possível”, complementa Marcos.

Marcos assumirá efetivamente a secretaria de saúde nesta terça-feira, dia 09 de julho.

Currículo: Marcos Roberto Silveira é bacharel em administração de empresas, com especialização em gestão de negócios. Está em fase de conclusão de pós-graduação em gestão estratégica empresarial.  Vereador de segundo mandato, sendo duas vezes presidente da câmara de vereadores. Possui experiência profissional nas empresas Ambev, Empresas Rio Deserto e Cervejaria Santa Catarina.