Conecte-se conosco

Polícia

Acidente entre moto e caminhão termina com casal de Haitianos mortos em Urussanga

Publicado

em

Ouça esta matéria

Vítimas de trauma cranioencefálico e múltiplos traumas pelo corpo um casal de haitianos morreu nesta tarde em um grave acidente na SC 108, em Urussanga. As informações são do Corpo de Bombeiros.

O casal, que ainda não teve a identidade confirmada, seguia pela rodovia em uma moto quando acabou atingindo frontalmente um caminhão. Com o impacto, condutor e carona da moto ficaram gravemente feridos e morreram no local.

O condutor do caminhão saiu ileso.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

PM apreende mais de nove quilos de maconha em Criciúma

Publicado

em

Ouça esta matéria

Policiais Militares apreenderam nesta quinta-feira 9,420 quilos de maconha. A droga estava no interior de um Renault Logan que foi flagrado em um posto de combustíveis na região da Quarta Linha. Os ocupantes acabaram fugindo e não foram mais localizados. Agora um inquérito apura o caso.

Uma guarnição em rondas avistou o veículo e os ocupantes. Ao perceberem a presença dos militares, os suspeitos iniciaram a fuga desrespeitando a ordem de parada. Ao se aproximar da região do Morro da Bananeira os suspeitos entraram em direção a Via Rápida em seguida entraram em uma estrada que dá acesso a uma propriedade rural.

Foi neste momento que eles conseguiram, ajudados pela poeira, abandonar o carro e fugir a pé. Os dois homens não foram localizados e a droga apreendida foi levada para a Delegacia para os procedimentos legais.

Continue Lendo

Polícia

Morre criança de cinco anos atropelado pelo caminhão do próprio pai em Orleans

Publicado

em

Ouça esta matéria

Morreu no hospital o menino de cinco anos que foi atropelado pelo caminhão do próprio pai nesta quinta-feira, em Orleans. Lauro Bussolo Fontanella chegou a ser socorrido com vida e levado pelo Serviço Aeromédico ao hospital. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

As causas do acidente não foram divulgadas. O que se sabe é que o menino estava de bicicleta no pátio de um posto de combustíveis quando foi atingido. Ele teve traumas graves em várias partes corpo que acabaram lhe custando a vida.

Continue Lendo

Polícia

Dois são presos acusados de envolvimento no duplo homicídio de Araranguá

Publicado

em

Ouça esta matéria

Nesta quinta-feira (12), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Araranguá, e a Polícia Militar deram cumprimento a mandados de prisão de dois homens suspeitos pela morte de duas jovens encontradas no Rio Araranguá, no dia 5 de janeiro de 2022.  Os crimes teriam ocorrido na madrugada do dia 3 de janeiro. Conforme apurado pela Polícia Civil, as vítimas foram retiradas da residência onde moravam juntas, amordaçadas, mortas e jogadas no rio. 

Os mandados de prisão foram cumpridos nesta quinta-feira (12) no interior do município de Turvo e em Araranguá. Os homens presos foram ouvidos e encaminhados ao presídio Regional de Araranguá. As investigações continuam na busca de mais elementos para instruir o inquérito. A ação contou com o apoio também da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso de Araranguá e do Serviço Aeropolicial (SAER/PCSC).

Continue Lendo

Mais vistos

© Copyright 2007-2023 sulnoticias.com