Polícia
Angeloni emite nota sobre ataque a funcionária em posto da rede

A direção do Grupo Angeloni, responsável pela Gestão do Posto na Avenida Centenário, emitiu uma nota nesta terça-feira lamentando o incidente registrado na nesta segunda. No final da tarde um funcionário, que havia sido desgilado da empresa, retornou ao posto e atacou a gerente com uma punhalada na região da nuca. O rapaz fugiu e segue sendo procurado pela Polícia, já a funcionária continua internada.
Confira a nota:
O Angeloni lamenta profundamente a agressão sofrida por uma de suas funcionárias no dia de ontem em um dos postos de combustíveis da Rede em Criciúma, e informa que já tomou todas as providências para colaborar com as autoridades e prestar todos os esclarecimentos necessários para a completa apuração dos fatos.
A empresa informa, ainda, que está prestando todo o apoio necessário aos familiares da colaboradora, que foi socorrida imediatamente e levada ao Hospital São José, onde segue internada.
Polícia
DIC prende frentista que atacou colega a facadas

A DIC de Criciúma prendeu nesta quarta-feira o homem de 32 anos que atacou a gerente do Posto Angeloni da região Central da cidade. O crime foi registrado no início da noite da última segunda. A gerente estava atendendo um cliente quando foi atacada pelas costas. Ela recebeu pelo menos cinco punhaladas. No último golpe, aplicado na região da nuca, a faca quebrou e a vítima ficou com a lâmina cravada no crânio.
De acordo com o delegado Andre Borges Milanesi a justiça decretou a prisão preventiva de D.R.F. Diante disso, logo após o depoimento prestado nesta tarde, ele foi levado ao presídio Santa Augusta, onde vai continuar a disposição da Justiça. Já a vítima, que passou por cirurgia ainda na segunda-feira, segue no hospital se recuperando dos ferimentos.
O crime teria sido motivado por uma discussão registrada horas antes da tentativa de homicídio. O acusado foi mandado para a casa pela gerente, mas retornou armado com uma faca de caça para cometer o crime.
Polícia
Funcionária de posto é atacada com facada após demitir funcionário

Uma funcionária de um posto de combustíveis, localizado na área central, às margens da Avenida Centenário, foi levada ao Hospital São José onde segue internada. Ela foi atacada por um ex-colega, que se revoltou ao ser demitido.
Segundo a Polícia, o rapaz teria sido demitido e mais tarde retornou ao local de faca em punho e atacou a ex-colega. Ela foi levada ao Hospital e o autor da tentativa de homicídio fugiu. A Polícia Civil apura o caso.
Polícia
Botijões de gás são furtados em creche em Cocal do Sul

Dois botijões de gás foram furtados neste fim de semana na Instituição de Ensino Infantil Helena Savi. De acordo com a diretora da creche, Daniela Dal Pont Vier, esta é a segunda vez que há esse tipo de furto na escola. Após o ocorrido, foi registrado um boletim de ocorrência.
“Na outra vez que furtaram, o cadeado era mais frágil, conseguiram quebrá-lo”, lembra a diretora. “Dessa vez, colocamos um cadeado mais reforçado e grosso, porém eles serraram o cadeado; não podemos fechar a parte de trás da creche pois estamos em obras”, conclui.
A Secretaria de Educação já está tomando todas as providências cabíveis para aumentar a segurança da instituição. “Vamos reforçar a segurança através de câmeras. Neste momento colocaremos pontos estratégicos”, ressalta o secretário de educação, Luís Carlos de Melo.
-
Geral2 anos atrás
Edital Cultura Criciúma: assinatura de contratos ocorre nesta quinta-feira
-
Política11 meses atrás
Edilson assume vaga na Câmara
-
Economia2 anos atrás
Edital de Inovação Unesc dará fomento financeiro para projetos da região
-
Política2 anos atrás
Confira os eleitos para o legislativo de Içara
-
Polícia2 anos atrás
Imagens da madrugada de crimes e pânico em Criciúma
-
Geral2 anos atrás
Confirmados os nove vereadores da nova Câmara do Rincão
-
Polícia2 anos atrás
Noite de terror em Criciúma
-
Imagens5 anos atrás
Cidades