Conecte-se conosco

Polícia

Caminhoneiro morre em grave acidente no trecho Sul da 101

Publicado

em

Ouça esta matéria

Um homem de 51 anos morreu em um grave acidente registrado nesta manhã de quinta-feira no Trecho Sul da BR-101. A colisão foi registrada em Santa Rosa do Sul e deixou um passageiro de 26 anos gravemente ferido. A vítima foi levada ao Hospital pelo Serviço Aeromédico em Estado grave.

A vítima conduzia um caminhão com placas de Meleiro e bateu na traseira de uma carreta. O condutor do outro caminhão relatou que precisou reduzir a velocidade por conta da presença de manifestantes na pista. O veículo que vinha atrás não conseguiu frear e acabou batendo. Preso as ferragens o caminhoneiro não resistiu e morreu no local.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

PM apreende mais de nove quilos de maconha em Criciúma

Publicado

em

Ouça esta matéria

Policiais Militares apreenderam nesta quinta-feira 9,420 quilos de maconha. A droga estava no interior de um Renault Logan que foi flagrado em um posto de combustíveis na região da Quarta Linha. Os ocupantes acabaram fugindo e não foram mais localizados. Agora um inquérito apura o caso.

Uma guarnição em rondas avistou o veículo e os ocupantes. Ao perceberem a presença dos militares, os suspeitos iniciaram a fuga desrespeitando a ordem de parada. Ao se aproximar da região do Morro da Bananeira os suspeitos entraram em direção a Via Rápida em seguida entraram em uma estrada que dá acesso a uma propriedade rural.

Foi neste momento que eles conseguiram, ajudados pela poeira, abandonar o carro e fugir a pé. Os dois homens não foram localizados e a droga apreendida foi levada para a Delegacia para os procedimentos legais.

Continue Lendo

Polícia

Morre criança de cinco anos atropelado pelo caminhão do próprio pai em Orleans

Publicado

em

Ouça esta matéria

Morreu no hospital o menino de cinco anos que foi atropelado pelo caminhão do próprio pai nesta quinta-feira, em Orleans. Lauro Bussolo Fontanella chegou a ser socorrido com vida e levado pelo Serviço Aeromédico ao hospital. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

As causas do acidente não foram divulgadas. O que se sabe é que o menino estava de bicicleta no pátio de um posto de combustíveis quando foi atingido. Ele teve traumas graves em várias partes corpo que acabaram lhe custando a vida.

Continue Lendo

Polícia

Dois são presos acusados de envolvimento no duplo homicídio de Araranguá

Publicado

em

Ouça esta matéria

Nesta quinta-feira (12), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Araranguá, e a Polícia Militar deram cumprimento a mandados de prisão de dois homens suspeitos pela morte de duas jovens encontradas no Rio Araranguá, no dia 5 de janeiro de 2022.  Os crimes teriam ocorrido na madrugada do dia 3 de janeiro. Conforme apurado pela Polícia Civil, as vítimas foram retiradas da residência onde moravam juntas, amordaçadas, mortas e jogadas no rio. 

Os mandados de prisão foram cumpridos nesta quinta-feira (12) no interior do município de Turvo e em Araranguá. Os homens presos foram ouvidos e encaminhados ao presídio Regional de Araranguá. As investigações continuam na busca de mais elementos para instruir o inquérito. A ação contou com o apoio também da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso de Araranguá e do Serviço Aeropolicial (SAER/PCSC).

Continue Lendo

Mais vistos

© Copyright 2007-2023 sulnoticias.com