Conecte-se conosco

Polícia

Casal é vítima de criminosos no Balneário Rincão

Publicado

em

Ouça esta matéria

Um casal foi vítima da ação de uma dupla de criminosos na noite desta terça-feira no Balneário Rincão. Os dois estavam no sofá de casa quando foram surpreendidos pelos bandidos. os dois, um deles armado, invadiram a residência e anunciaram o assalto.

Segundo relato da Polícia, o casal foi amarrado e amordaçado com uma fita adesiva. Em seguida, os bandidos vasculharam a casa em busca de dinheiro, joias e objetos de valor. Eles fugiram do local levando também um Renault Captur. A polícia segue em busca de pistas para esclarecer o caso.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Traficante é preso com maconha, cocaína e mais de R$ 2 mil

Publicado

em

Ouça esta matéria

Um homem foi preso na madrugada desta terça-feira acusado de tráfico de drogas. O flagrante foi registrado na região da Rodovia Jorge Lacerda. Com o acusado a polícia encontrou R$ 2,623 em dinheiro, uma porção de cocaína e 760 gramas de maconha.

O suspeito foi abordado por militares que faziam rondas na região e o avistaram próximo a um bar ás margens da Rodovia Jorge Lacerda. O homem já era procurado pela polícia, que havia recebido denúncias de um suspeito de praticar o comercio de entorpecente entre os bairros Universitário e Jardim Angélica.

Suspeito e material apreendido foram encaminhados até a delegacia para os procedimentos legais.

Continue Lendo

Polícia

Motociclista morre ao bater em caminhão parado

Publicado

em

Ouça esta matéria

Um motociclista de 40 anos morreu na noite desta segunda-feira. Ele conduzia um motocicleta pela rua Imigrante Zanette, no bairro Pinheirinho, quando colidiu na traseira de um caminhão que estava estacionado na via.

Equipes de socorro foram acionadas, mas Ricardo Rodrigues não resistiu a gravidade dos ferimentos provocados pelo impacto e acabou morrendo no local. O proprietário do caminhão relatou a polícia que estava em casa. Ele ouviu o barulho e ao sair para verificar percebeu que o motociclista havia atingido o seu caminhão.

Continue Lendo

Polícia

Homem é detido após agredir a mãe e a irmã em Criciúma

Publicado

em

Ouça esta matéria

Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Militar neste domingo depois de agredir a mãe e a irmã. O caso foi registrado no bairro Pinheirinho e foi denunciado por um vizinho. O homem teria ouvido os gritos de socorro e acionado a Polícia. Ele também conseguiu imobilizar o agressor até a chegada dos militares.

Segundo relato da Polícia, o acusado foi até a casa da mãe para tomar café e lavar algumas roupas. No entanto, ele se recusou a ir embora e em seguida usou um cabo de vassoura para agredir a mãe. Ao tentar intervir a irmã, que está grávida de oito meses, também foi atingida com socos e chutes. Detido o agressor foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.

Continue Lendo

Mais vistos

© Copyright 2007-2021 sulnoticias.com