Conecte-se conosco

Polícia

Em caminhão que viria para Criciúma, PRF localiza R$ 32 milhões em pasta de Cocaína

Publicado

em

Ouça esta matéria

Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal de Joaçaba apreenderam nesta quinta-feira uma carga com 266 quilos de pasta base de cocaína. O carregamento estaria avaliado em R$ 32 milhões de reais. O entorpecente foi localizado no fundo falso de um caminhão baú. O veículo, com placas de Joinville, estaria fazendo um frente entre Cascavel e Criciúma.

O caminhão foi abordado no pátio de um posto de combustíveis. Nervoso, o motorista de 29 anos explicou aos patrulheiros que estava levando uma mudança para Criciúma. Ao verificar o interior do caminhão os patrulheiros encontraram apenas móveis velhos, algo incompatível com o valor cobrado pelo frete entre as duas cidades.

O caminhão acabou levado para o pátio da PRF onde uma rápida perícia encontrou um fundo falso e em seguida o carregamento da droga dividida em tabletes. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Polícia

Polícia Civil indicia homem por roubos contra mulheres na região na Próspera

Publicado

em

Ouça esta matéria

A Divisão de Repressão a Roubos (DRR/DIC Criciúma) da Polícia Civil, coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, realizou o indiciamento de homem (27 anos) por dois roubos na Próspera, em Criciúma. O autor realizou os crimes contra vítimas mulheres, utilizando faca e simulando estar armado.

Os roubos ocorreram no início da manhã. O modo de execução dos crimes foi similar, com abordagem a pé das vítimas mulheres que transitavam sozinhas em via pública. Dois aparelhos celulares foram subtraídos. Os investigadores policiais civis conseguiram realizar a identificação do autor. Ele foi indiciado pelos crimes de roubo com uso de faca. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, com parecer favorável do Ministério Público.

Continue Lendo

Polícia

Identificado idoso executado a tiros no Balneário Rincão

Publicado

em

Ouça esta matéria

A Polícia confirmou a identidade do homem que foi assassinado nesta manhã no Balneário Rincão. Donato Vargas tinha 68 anos e era natural de Jaguaruna, mas morava no Rincão. Pela manhã ele foi a unidade de saúde do bairro Pedreiras. Ao deixar o local, logo que entrou no carro, acabou surpreendido pelos tiros.

O criminoso teria se aproximado em um Astra com placas de Rio do Sul. O acusado disparou pelo menos 15 vezes. Socorristas foram acionados, mas já encontraram Donato sem vida. A Polícia Civil trabalha agora para apurar o caso.

Continue Lendo

Polícia

Homem é executado ao sair de unidade de saúde no Balneário Rincão

Publicado

em

Ouça esta matéria

Um homem foi executado a tiros na manhã desta quarta-feira no Balneário Rincão. A vítima de 68 anos havia saído da unidade de saúde do bairro Pedreiras, quando foi atacada. Foram pelo menos 15 disparos. Os tiros teriam sido efetuados por um homem que se aproximou em um Astra com placas de Rio do Sul.

Depois dos tiros o criminoso deixou o local em alta velocidade. Socorristas chegaram a ser acionados, mas a vítima já estava em óbito. Policia científica isolou a área em busca de pistas e um inquérito da Polícia Civil deve esclarecer o caso.

Continue Lendo

Mais vistos

© Copyright 2007-2022 sulnoticias.com