Conecte-se conosco

Polícia

Garoto morre após sofrer choque elétrico em campo de futebol de Forquilhinha

Publicado

em

Ouça esta matéria

Um garoto de 14 anos morreu no final da tarde desta terça-feira em Forquilhinha. Mayk Rosa Pagnan estava jogando futebol com os amigos no campo da comunidade do bairro Santa Isabel, Durante o jogo o rapaz teria encostado no alambrado e neste momento recebeu a descarga elétrica.

A partir dai iniciou uma corrida para tentar salvar a vida de Mayk. Socorristas do Samu foram os primeiros a chegar. Em seguida eles receberam o apoio da equipe do Serviço Aeromédico. O acidente ocorreu às 17he30min e durante 30 minutos os socorristas tentaram reanimá-lo. A morte foi confirmada por volta das 18he02.

Um outro garoto de 15 anos também acabou recebendo a descarga elétrica. Ele foi socorrido e levado pelo Sarasul ao Hospital São José. Ele não corre risco de morte. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Em nota, o governo de Forquilhinha lamentou o caso.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Embriagada, mulher causa acidente e agride policial

Publicado

em

Ouça esta matéria

Uma mulher foi presa depois de provocar um acidente de trânsito e em seguida agredir um policial. O caso foi registrado na noite deste domingo em Criciúma. Visivelmente alterada a mulher se recusou a fazer o teste do Bafômetro, mas admitiu ter ingerido bebida alcoólica.

A condutora teria perdido o controle e batido o Renault Clio Aut em outros dois veículos, um Kwid Zen e outro Clio. O condutor do Kwid relatou a polícia que após a ocorrência ela teria pego um taco de madeira e danificado ainda mais o seu carro.

Na chegada da viatura ela continuou alterada, desacatou os PMs, resistiu a prisão e já no interior da viatura atingiu um policial no rosto. Diante dos fatos ela foi levada à delegacia para os procedimentos legais.

Continue Lendo

Polícia

Polícia investiga assassinato a facadas em Criciúma

Publicado

em

Ouça esta matéria

A Polícia Civil está investigando um assassinato registrado na tarde deste domingo em Criciúma. A vítima, um homem de 29 anos, foi encontrado já sem vida no bairro Vila São José. Segundo a PM ele teria sido morto a facadas.

A vítima já era conhecida no meio policial e tinha passagens por estupro de vulnerável, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica. O homem também estava com mandato de prisão em aberto. Uma das suspeitas é que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas.

Continue Lendo

Polícia

PM localiza mais de quatro quilos de maconha em Criciúma

Publicado

em

Ouça esta matéria

A Polícia Militar apreendeu na noite desta sexta-feira mais de quatro quilos de maconha. A ocorrência foi registrada pouco depois das 22 horas, em um condomínio no bairro Progresso, em Criciúma.

A droga foi encontrada por uma guarnição que fazia rondas pelo bairro. O entorpecente estava embalado em sete tijolos e escondido próximo a um muro. Ninguém foi preso. O material apreendido foi levado até a delegacia e o caso agora está com a Polícia Civil.

Continue Lendo

Mais vistos

© Copyright 2007-2022 sulnoticias.com