Conecte-se conosco

Polícia

Homem é executado ao sair de unidade de saúde no Balneário Rincão

Publicado

em

Ouça esta matéria

Um homem foi executado a tiros na manhã desta quarta-feira no Balneário Rincão. A vítima de 68 anos havia saído da unidade de saúde do bairro Pedreiras, quando foi atacada. Foram pelo menos 15 disparos. Os tiros teriam sido efetuados por um homem que se aproximou em um Astra com placas de Rio do Sul.

Depois dos tiros o criminoso deixou o local em alta velocidade. Socorristas chegaram a ser acionados, mas a vítima já estava em óbito. Policia científica isolou a área em busca de pistas e um inquérito da Polícia Civil deve esclarecer o caso.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Polícia

Identificado idoso executado a tiros no Balneário Rincão

Publicado

em

Ouça esta matéria

A Polícia confirmou a identidade do homem que foi assassinado nesta manhã no Balneário Rincão. Donato Vargas tinha 68 anos e era natural de Jaguaruna, mas morava no Rincão. Pela manhã ele foi a unidade de saúde do bairro Pedreiras. Ao deixar o local, logo que entrou no carro, acabou surpreendido pelos tiros.

O criminoso teria se aproximado em um Astra com placas de Rio do Sul. O acusado disparou pelo menos 15 vezes. Socorristas foram acionados, mas já encontraram Donato sem vida. A Polícia Civil trabalha agora para apurar o caso.

Continue Lendo

Polícia

Operação apura exploração de jogos de azar em Criciúma e região

Publicado

em

Ouça esta matéria

A exploração dos jogos de azar, em especial o Jogo do Bicho, foi o alvo principal de uma operação deflagrada nesta sexta-feira em Criciúma pela Polícia Civil. “Foi a segunda fase da operação Hera, batizada de Zebra. Esta nova fase apura crimes de exploração de jogos de azar, corrupção passiva e ativa, organização criminosa, peculato e lavagem de dinheiro”, explica o delegado Ulisses Gabriel.

A operação foi focada nas cidades de Tubarão, Lauro Müller, Orleans, Urussanga e Criciúma. Durante o trabalho foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão, realizadas 11 quebras de sigilo, e oito de sequestros de bens e também afastamento de função pública.

Segundo o delegado a operação também apura a existência de um esquema de rachadinha na Câmara de Vereadores de Urussanga e também da exploração do jogo do bicho. “Toda essa ação seria coordenada por um grupo criminoso que praticava crimes de lavagem de dinheiro, corrupção de agentes públicos e organização criminosa”, ressalta Ulisses.

Continue Lendo

Polícia

Quase 18 toneladas de maconha apreendidas em caminhão de Braço do Norte

Publicado

em

Ouça esta matéria

Uma operação conjunta entre Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal resultou na apreensão de 17,9 mil quilos de maconha. A droga estava em um caminhão com placas de Braço do Norte. A maconha foi localizada escondida em meio a uma carga de milho. O paranaense que conduzia o caminhão não informou onde faria a entrega do entorpecente.

A apreensão ocorreu graças a colaboração entre as duas forças policiais. Durante o trabalho PRF e PF também localizaram e abordaram o carro que dava escolta ao caminhão. Os três ocupantes do veículo também optaram por manter o silêncio. Os quatro detidos e a carga foram levados até a Delegacia para os procedimentos legais.

Continue Lendo

Mais vistos

© Copyright 2007-2022 sulnoticias.com