Conecte-se conosco

Polícia

Homem é preso após relação com menina de 12 anos em Criciúma

Publicado

em

Ouça esta matéria

Um homem de 36 anos foi preso nesta segunda-feira no bairro Mineira Nova, em Criciúma, acusado de manter relações sexuais com uma menina de apenas 12 anos. O caso chegou até a polícia depois de uma denúncia feita pelo avô da menina.

O homem teria acionado a guarnição e relatado aos PMs, que sua neta havia fugido de casa e que há pelo menos um mês estaria morando com o acusado. Os militares se descolocaram até a residência onde o homem confirmou o fato. Ele também contou aos PMs que havia mantido relações sexuais com a garota, que também apresentou a mesma versão.

Diante dos fatos os dois foram conduzidos à delegacia. Segundo a PM, durante o trajeto o homem passou a se lesionar, ação gravada pelos militares. O conselho tutelar também acompanha o caso.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Incêndio atinge apartamento na área central e jovem fica ferido

Publicado

em

Ouça esta matéria

Um rapaz de 19 anos ficou gravemente ferido em um incêndio registrado na tarde desta terça-feira em um dos apartamentos do edifício Madri, na região central de Criciúma. O fogo começou no meio da tarde e se concentrou no primeiro andar do prédio, que fica em frente ao Angeloni Center (apenas referência).

De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros pelo menos 50 moradores precisaram ser retirados do prédio após inalarem fumaça. Boa parte de deles precisou de atendimento médico. Dois policiais também inalaram fumaça e foram conduzidos ao hospital. O caso mais delicado é de um rapaz de 19 anos. Ele sofreu queimaduras pelo corpo e foi levado ao hospital em estado grave.

Continue Lendo

Polícia

Dois anos após matar a esposa na frente do filho, homem é capturado

Publicado

em

Ouça esta matéria

Um homem de 40 anos foi preso nesta segunda-feira em Turvo. Ele estava foragido desde 9 de setembro de 2020, quando matou a esposa a facadas. O crime foi registrado na cidade de Araranguá e cometido na frente do filho da companheira. Além desse crime, o homem também era investigado por uma tentativa de feminicídio, registrada contra outra ex-companheira.

No dia 9 de Setembro, de 2020, pouco antes das 3 da manhã, os vizinhos ouviram gritos e a discussão do casal. Horas mais tarde, o filho da vítima foi visto caminhando sozinho pela rua. Um vizinho pegou o menino e o acompanhou até em casa, onde acabou encontrando a mãe da criança já sem vida.

Continue Lendo

Polícia

Polícia investiga denúncia de estupro em Criciúma

Publicado

em

Ouça esta matéria

A Polícia apura uma denúncia de estupro registrada na madrugada de domingo, em Criciúma. A vítima foi uma jovem que estava em um bar, as margens da Avenida Centenário. Segundo relato feito aos PMs, ela teria saído do estabelecimento para “tomar ar” na parte externa da casa. Neste momento ela teria se afastado de um grupo de amigos.

Sozinha, a jovem relatou que teria sido abordada por um homem. Ela puxou pelo braço e a obrigou a ir para trás de uma loja, que fica nas imediações do bar. Nesse momento ela teria sido violentada. Rondas foram realizadas, mas ninguém foi localizado. A jovem foi levada ao hospital e o caso segue sendo investigado.

Continue Lendo

Mais vistos

© Copyright 2007-2022 sulnoticias.com