Conecte-se conosco

Polícia

Homem morre atropelado na BR-101 em Araranguá

Publicado

em

Ouça esta matéria

Um homem de 42 anos morreu vítima de atropelamento por volta das 4 horas da manhã deste domingo. O acidente foi registrado na BR-101, no bairro Polícia Rodoviária, em Araranguá. Segundo as informações repassadas à imprensa, o veículo envolvido no acidente não foi identificado nem localizado.

Quando os socorristas chegaram ao local encontraram a vítima sem os sinais vitais. O homem apresentava ferimentos no rosto, traumatismo craniano e perda de massa encefálica. Caso agora será apurado pela polícia.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Patrulheiros apreendem quase 14 quilos de cocaína em Araranguá

Publicado

em

Ouça esta matéria

Um homem foi preso nesta quinta-feira pela Polícia Rodoviária Federal, em Araranguá. Ele conduzia um Renault Sandero no sentido Porto Alegre quando foi abordado pelos patrulheiros. Em um compartimento secreto, escondido no painel, os policiais encontraram 13 tabletes de cocaína.

A droga, segundo o acusado, seria levada toda para Porto Alegre. O homem de 39 anos viajava sozinho. Ele foi levado até a Central de Plantão Policial e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O acusado fica agora no presídio de Araranguá a disposição da Justiça.

Continue Lendo

Polícia

Três caminhões são consumidos pelas chamas na Kanty alimentos

Publicado

em

Ouça esta matéria

Três caminhões foram consumidos pelas chamas durante a madrugada desta sexta-feira. Os veículos estavam estacionados no pátio da Kanty Alimentos, no bairro Renascer, em Criciúma. A suspeita da polícia é que o incêndio tenha sido criminoso.

Os bombeiros chegaram a ser acionados e conseguiram evitar que o fogo se espalhasse para um ônibus e um GM Onix. No entanto, os caminhões, que estavam carregados com cereais, foram totalmente destruídos.

Continue Lendo

Polícia

Ossada é encontrada nas areias de Arroio do Silva

Publicado

em

Ouça esta matéria

A Polícia Civil abriu inquérito para tentar identificar a ossada humana encontrada neste domingo em meio às dunas da praia da Caçamba, em Balneário Arroio do Silva. Os restos mortais foram avistados por um casal que caminhava pela orla e acabou acionando a Polícia.

Junto ao corpo os policiais também identificaram sete cápsulas de revólver calibre 38, um tênis número 35, uma lingerie e uma prótese móvel dentária superior. O trabalho de investigação agora é tentar identificar a vítima e em seguida as motivações e a autoria do crime.

Continue Lendo

Mais vistos

© Copyright 2007-2023 sulnoticias.com