Conecte-se conosco

Polícia

Homem morre em colisão frontal na SC 390

Publicado

em

Ouça esta matéria

Um homem de 71 anos morreu em um grave acidente registrado nesta quinta-feira. A colisão frontal foi registrada pouco depois das 14 horas na SC 390 em Lauro Müller.

A vítima seguia em um Renault Duster que bateu de frente em um Fox. Ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. Também ferido, um outro ocupante da Duster também precisou ser levado para o hospital. O condutor do Fox, de 31 anos, fraturou uma das pernas e também foi conduzido ao hospital.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Quase 200 quilos de maconha apreendidos em Araranguá

Publicado

em

Ouça esta matéria

Policiais militares apreenderam nesta terça-feira 192 quilos de maconha. A droga foi localizada em um Renault Sandero. Segundo os policiais o carro estava abandonado em frente ao cemitério do bairro Divineia.

O veículo foi deixado com as portas abertas e o fato acabou chamando a atenção dos policiais. No carro, além da maconha, os Militares também encontraram um quilo de cocaína. Ninguém foi detido. O material apreendido foi encaminhado até a Delegacia e um inquérito vai tentar identificar os responsáveis pelo entorpecente.

Continue Lendo

Polícia

Morre no hospital banhista que foi resgatado de lagoa no Extremo Sul

Publicado

em

Ouça esta matéria

Morreu no hospital o banhista de 42 anos que foi resgatado depois de ficar submerso durante 30 minutos na águas da Lagoa Cortada, em Balneário Gaivota no Extremo Sul do Estado. O acidente foi registrado nesta segunda-feira.

Paulo Cesar de Freitas estava em cima de um colchão inflável quando afundou. Ele ficou desaparecido por pelo menos meia hora. Resgatado, ele foi reanimado e levado ao Hospital Dom Joaquim, de Sombrio. Apesar dos esforços da equipe médica ele acabou morrendo.

Continue Lendo

Polícia

Polícia prende estelionatário que aplicava golpes em Criciúma

Publicado

em

Ouça esta matéria

Nesta quinta-feira (30), policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia de Criciúma, com o apoio de policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC), prenderam preventivamente, no bairro Cidade Mineira Velha, em Criciúma, Sul do Estado, um homem suspeito de pelo menos 22 crimes de estelionato.

Na residência, onde ele estava também foram apreendidos dinheiro, celulares, dois veículos e outros objetos. Na companhia de outros suspeitos já identificados, o homem preso se aproximava de mulheres jovens, de pouco poder aquisitivo e oferecia valores de um seguro, convencendo-as a fazer compras no comércio no nome delas e passar os objetos a eles, sendo que tanto essas mulheres quanto as lojas ficavam no prejuízo.

A investigação apurou que uma das vítimas foi convencida a financiar 11 veículos no nome dela e de seus familiares e repassar esses veículos aos criminosos, que eram vendidos a terceiros logo em seguida. O prejuízo estimado às vítimas ultrapassa R$ 380.000,00.

O delegado de polícia Ari José Soto Riva informou que o inquérito já identificou oito vítimas, sendo que outras pessoas que também foram lesadas deverão ser ouvidas nos próximos dias. O home preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Criciúma.

Continue Lendo

Mais vistos

© Copyright 2007-2022 sulnoticias.com