Latrocínio: Homem é morto durante assalto no Verdinho

Criciúma

Um homem de 51 anos foi morto durante um assalto registrado na noite deste sábado em Criciúma. O latrocínio foi registrado no bairro Verdinho e passa agora a ser investigado pela Polícia Civil. Crime foi detalhado pela esposa da vítima, única testemunha do assalto.

Segundo as informações repassadas pela PM, pouco antes das 22 horas a vítima teria retornado para casa depois do trabalho. Ao chegar na residência ele pediu a esposa que abrisse a porta. Neste momento ela foi surpreendida por um homem que, armado de uma faca, acompanhava o marido.

Ela relatou que ao entrar na residência ele passou a pedir dinheiro, celular e o carro. Ao conseguir apenas o celular, o assaltante desferiu uma facada contra J.C.A. Mesmo ferido ele ainda reagiu e acertou o criminoso com uma cadeira. A esposa da vítima também relatou que o assaltante também teria tentado atingi-la, mas não conseguiu e fugiu em seguida. 

Outros dois elementos, que estavam na parte de fora da casa dando suporte ao assaltante, também fugiram. A mulher relatou que o acusado estava com regata, bermuda jeans e touca. 

A PM também relato que ao chegar ao local já encontrou a vítima sem vida. Os criminosos não foram localizados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *