Conecte-se conosco

Polícia

Menino de seis anos morre em incêndio no bairro Pedreiras

Publicado

em

Ouça esta matéria

Um garoto de apenas seis anos morreu depois que um incêndio atingiu a residência onde ele morava, no bairro Pedreiras, no Balneário Rincão. O sinistro foi registrado na tarde deste sábado. Quando os bombeiros chegaram ao local constataram que o incêndio já havia se alastrado por toda a residência de 70 metros quadrados.

Os socorristas foram informados que a criança havia sido retirada da residência em chamas pelos vizinhos. Eles quebraram a parede do banheiro para ter acesso à casa. A criança já foi encontrada inconsciente e com queimaduras por todo o corpo.

Resgatado pelo Samu o menino estava sendo encaminhado ao hospital quando teve uma parada Cardiorrespiratória. Os socorristas tentaram reanimá-lo, mas depois de 40 minutos a criança foi declarada morta. Agora a polícia vai investigar o caso

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Morro da Fumaça Instala Câmeras de segurança no Cemitério

Publicado

em

Ouça esta matéria

Recorrentes ocorrências de furto no Cemitério Municipal de Morro da Fumaça fizeram com que o Governo Municipal efetuasse a compra de cinco câmeras para serem instaladas no espaço. O intuito é coibir as práticas criminosas e auxiliar as investigações da Polícia Civil em futuros delitos.

O videomonitoramento será realizado pelo Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), responsável também por monitorar as ruas da cidade. O Executivo fumacense investiu R$ 5,1 mil na aquisição dos equipamentos, que serão colocados em prática nos próximos dias no entorno e dentro do cemitério. “A bandidagem não poupa nem quem sofre com a dor da perda. Não podemos aceitar calados esse tipo de situação. Morro da Fumaça não é terra sem lei”, afirma o prefeito Noi Coral.

Continue Lendo

Polícia

Trio é preso acusado de tráfico de drogas em Criciúma

Publicado

em

Ouça esta matéria

Dois homens e uma mulher foram presos pela Polícia Militar, no bairro Paraíso, em Criciúma, acusados de Tráfico de drogas. Com eles a PM encontrou 247 gramas de maconha e outras 24 gramas de cocaína. Além da droga os policiais também encontraram rolos plásticos, seis celulares e uma balança de precisão.

As prisões foram feitas durante uma ronda de rotina pela comunidade. Segundo a PM, a guarnição observou um suspeito entregando droga para um usuário. Ao perceber a presença da viatura o suspeito tentou fugir, mas acabou capturado com o comparsa. Já a mulher foi detida em casa. Diante dos fatos os três foram levados para a Delegacia para os procedimentos legais.

Continue Lendo

Polícia

Polícia investiga tentativa de homicídio em Criciúma

Publicado

em

Ouça esta matéria

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quarta-feira em Criciúma. Caso ocorreu no bairro Mina União e está sendo investigado pela Polícia. As primeiras informações indicam que o crime teria sido motivado por uma discussão gerada depois de uma “negociação comercial”.

A vítima foi atingida por golpes de faca no braço e na cabeça. O homem foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital São José. O autor das punhaladas seria um cliente da vítima. Ele teria comprado um aparelho de som, mas não teria ficado satisfeito com o produto. Ele teria começado então uma discussão com o vendedor que evoluiu para bate-boca e depois para as facadas.

Continue Lendo

Mais vistos

© Copyright 2007-2022 sulnoticias.com