Polícia
Morre gerente de posto que foi atacada pelas costas por colega de trabalho

Morreu nesta manhã no Hospital São José a gerente do Posto Angeloni da área central de Criciúma. Ela estava internada em estado grave desde o dia 1º de Agosto. Tânia Fernandes Silva Ataides estava trabalhando quando foi atacada pelas costas por um colega de trabalho. Ela recebeu uma série de punhaladas na cabeça. No último ataque o cabo da faca quebrou e Tânia ficou com a lâmina cravada no próprio crânio.
D.R.F, responsável pelo ataque, foi preso dois dias depois. O crime teria sido motivado por uma discussão registrada horas antes da tentativa de homicídio. O acusado foi mandado para a casa pela gerente, mas retornou armado com uma faca de caça para cometer o crime.
A morte da gerente foi confirmada em nota pela assessoria do grupo Angeloni. Confira:
É com imenso pesar que o Angeloni se manifesta sobre o falecimento da funcionária Tânia Fernandes Silva Ataides, ocorrido hoje (23/08) no Hospital São José, em Criciúma. Há pouco tempo trabalhando na Rede, Tânia já havia se destacado pelo profissionalismo e dedicação, sendo lamentável que sua vida tenha sido ceifada tão precocemente. Ao mesmo tempo em que se solidariza com familiares e amigos pela imensa perda, o Angeloni assegura sua confiança na justiça e informa que está prestando todo o apoio aos entes queridos de Tânia neste momento de dor.
Polícia
Patrulheiros apreendem quase 14 quilos de cocaína em Araranguá

Um homem foi preso nesta quinta-feira pela Polícia Rodoviária Federal, em Araranguá. Ele conduzia um Renault Sandero no sentido Porto Alegre quando foi abordado pelos patrulheiros. Em um compartimento secreto, escondido no painel, os policiais encontraram 13 tabletes de cocaína.
A droga, segundo o acusado, seria levada toda para Porto Alegre. O homem de 39 anos viajava sozinho. Ele foi levado até a Central de Plantão Policial e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O acusado fica agora no presídio de Araranguá a disposição da Justiça.
Polícia
Três caminhões são consumidos pelas chamas na Kanty alimentos

Três caminhões foram consumidos pelas chamas durante a madrugada desta sexta-feira. Os veículos estavam estacionados no pátio da Kanty Alimentos, no bairro Renascer, em Criciúma. A suspeita da polícia é que o incêndio tenha sido criminoso.
Os bombeiros chegaram a ser acionados e conseguiram evitar que o fogo se espalhasse para um ônibus e um GM Onix. No entanto, os caminhões, que estavam carregados com cereais, foram totalmente destruídos.
Polícia
Ossada é encontrada nas areias de Arroio do Silva

A Polícia Civil abriu inquérito para tentar identificar a ossada humana encontrada neste domingo em meio às dunas da praia da Caçamba, em Balneário Arroio do Silva. Os restos mortais foram avistados por um casal que caminhava pela orla e acabou acionando a Polícia.
Junto ao corpo os policiais também identificaram sete cápsulas de revólver calibre 38, um tênis número 35, uma lingerie e uma prótese móvel dentária superior. O trabalho de investigação agora é tentar identificar a vítima e em seguida as motivações e a autoria do crime.
-
Geral3 anos atrás
Edital Cultura Criciúma: assinatura de contratos ocorre nesta quinta-feira
-
Política2 anos atrás
Edilson assume vaga na Câmara
-
Economia3 anos atrás
Edital de Inovação Unesc dará fomento financeiro para projetos da região
-
Política3 anos atrás
Confira os eleitos para o legislativo de Içara
-
Polícia3 anos atrás
Imagens da madrugada de crimes e pânico em Criciúma
-
Geral3 anos atrás
Confirmados os nove vereadores da nova Câmara do Rincão
-
Polícia3 anos atrás
Noite de terror em Criciúma
-
Imagens6 anos atrás
Cidades