Conecte-se conosco

Polícia

Morre motorista que caiu em rio após fugir de blitz

Publicado

em

Ouça esta matéria

Morreu neste sábado o homem de 30 anos que caiu com o carro no rio Sangão depois de fugir de uma blitz. A ocorrência foi registrada na tarde desta sexta-feira. Felipe Gagueiro não resistiu as complicações provocadas pelo acidente e acabou morrendo no hospital.

Com passagens pela polícia por tráfico, ele estava usando tornozeleira eletrônica e ao ser abordado pelos policiais acabou fugindo. Durante a perseguição ele perdeu o controle, saiu da pista e acabou dentro do rio. Com ele estavam seus quatro filhos. Todos saíram do carro inconscientes e precisaram ser reanimados.

As crianças seguem internadas, mas não correm risco de morte.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Carro capota na 101 e mata trabalhador no canteiro central

Publicado

em

Ouça esta matéria

Um acidente de trânsito terminou com a morte de um trabalhador na tarde desta sexta-feira na BR-101. O caso foi registrado no trecho da rodovia que corta o município de Sangão. A vítima era funcionário de uma empresa terceirizada pela CCR Via Costeira.

Segundo a Polícia, o trabalhador estava no canteiro central quando foi atingido por uma Hillux. A caminhonete capotou depois que o motorista perdeu o controle ao ter a frente cortada por outro carro. Na Hillux motorista, caroneira e uma criança sofreram ferimentos leves e foram levados ao Nossa Senhora da Conceição.

Continue Lendo

Polícia

Motorista cai em rio após fugir de blitz; Quatro crianças estavam no carro

Publicado

em

Ouça esta matéria

Um Peugeot caiu em um rio nesta tarde de sexta-feira no limite entre Forquilhinha e Criciúma. O acidente ocorreu após o motorista fugir de um blitz e ser alvo de perseguição policial. No carro, além do motorista, quatro crianças. Todos precisaram ser resgatados pelo Samu e com apoio do serviço aeromédico.

Segundo a PM, o acidente aconteceu logo após o condutor parar em uma blitz e fugir em seguida. Ele teria perdido o controle e caído no local. Todos os ocupantes ficaram submersos e precisaram ser reanimados. O motorista foi levado ao Hospital São José em estado grave após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

Continue Lendo

Polícia

Homem morre após explosão em empresa de Içara

Publicado

em

Ouça esta matéria

Um jovem de 22 anos morreu nesta quinta-feira em uma explosão registrada em uma empresa do bairro Vila Nova, em Içara. O acidente ocorreu no refeitório da empresa, que fabrica produtos de limpeza.

Eduardo de Quadros Friske chegou a receber atendimento dos socorristas, mas não resistiu aos ferimentos provocados e morreu no local. O proprietário da empresa falou que estava no escritório, que fica distante cerca de 150 metros da fábrica. Ao ouvir a explosão ele correu para o local e já encontrou o espaço destruído.

Uma perícia vai apurar as causas da explosão, mas a suspeita é que o trabalhador estivesse fumando próximo a uma caixa de gordura que existia no refeitório e que isso possa ter provocado o acidente.

Continue Lendo

Mais vistos

© Copyright 2007-2022 sulnoticias.com