Conecte-se conosco

Polícia

Mulher é agredida com pedrada pelo companheiro em Içara

Publicado

em

Uma mulher de 43 anos precisou ser levada ao Pronto Socorro do Hospital São Donato depois de ser violentamente agredida pelo marido. Caso foi registrado nesta quinta-feira na região do bairro Ronco D´água, em Içara. O autor do crime foi detido e liberado para responder inquérito em liberdade. Já a vítima segue internada, em estado grave.

O homem admitiu aos policiais que havia consumido bebida alcoólica e que ao chegar em casa acabou discutindo com a esposa. No meio da briga R.D, 47 anos, atingiu a cabeça da companheira J.D.S. Desacordada, ela foi levada ao hospital, enquanto o autor aguardo na frente de casa a chegada dos policiais.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Mais de 60 ligações clandestinas são flagradas no bairro Progresso

Publicado

em

Uma operação realizada nesta terça-feira pela PM com acompanhamento de equipes da Celesc e Casan para combater ligações clandestinas terminou com 64 irregularidades flagradas e 12 pessoas detidas. A operação se concentrou no bairro Progresso.

No total foram desativadas 64 ligações clandestinas, sendo 58 pontos de energia em residências e 08 pontos de água desviados da rede principal. Além dos desligamentos a operação resultou na prisão em flagrante de 12 indivíduos identificados como responsáveis pelo cometimento do crime de furto, também aplicado na modalidade de furto de energia elétrica e água.

Continue Lendo

Polícia

Operação termina com seis prisões e apreensão de dinheiro, armas em Forquilhinha

Publicado

em

Policiais Civis deflagraram nesta terça-feira, em Forquilhinha, a operação intitulada “Disciplina”. O objetivo da ação é coibir o tráfico de drogas na cidade e efetuar a prisão das principais lideranças envolvidas no crime organizado.

No total, foram executados nove mandados de busca e apreensão e seis mandados de prisão preventiva. Além disso, houve detenções em flagrante delito por crimes como tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, com os objetos ilícitos sendo apreendidos.

A operação contou com o apoio das delegacias subordinadas à 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ªDRP) de Criciúma, bem como com o suporte do Núcleo de Operações com Cães das cidades de Criciúma, Florianópolis e Itajaí. Adicionalmente, o apoio aéreo foi fornecido pelo Serviço Aeropolicial (SAER). Os procedimentos subsequentes estão em curso na delegacia de Forquilhinha, com a devida contabilização das apreensões.

Continue Lendo

Polícia

Homem é alvo de tentativa de homicídio em Forquilhinha

Publicado

em

A polícia está investigando uma tentativa de homicídio registrada na noite desta segunda-feira, em Forquilhinha. O incidente ocorreu quando a vítima, que estava nas proximidades de sua residência, foi abordada por um homem encapuzado. Segundo a vítima, o homem teria lhe apontado a arma e efetuado diversos disparos, mas a arma falhou e a vítima acabou fugindo.

Durante a fuga o homem percebeu que havia sido atingido na panturrilha da perna esquerda. Após o ocorrido, a Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu ao pronto atendimento no Centro do município para investigar o ocorrido. Conforme relato da vítima à PM, o agressor fugiu do local em um veículo, cujo modelo não pôde ser identificado pelo homem baleado. A vítima foi encaminhada ao Hospital São José de Criciúma para receber atendimento médico

Continue Lendo

Mais vistos

© Copyright 2007-2024 sulnoticias.com