Conecte-se conosco

Polícia

PM apreende quase dois quilos de maconha em Criciúma

Publicado

em

Ouça esta matéria

Um homem foi preso por tráfico de drogas no bairro HQ, região da grande Quarta Linha. Com ele os Militares encontraram 1,7 quilo de Maconha. A droga estava escondida em uma kitnet.

A droga estava dividida em pelo menos quatro torrões. Além da maconha, a Polícia também encontrou quase 700 reais em dinheiro, um celular e balança de precisão. O acusado foi levado até a delegacia para os procedimentos legais.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Homem morre em colisão frontal na SC 390

Publicado

em

Ouça esta matéria

Um homem de 71 anos morreu em um grave acidente registrado nesta quinta-feira. A colisão frontal foi registrada pouco depois das 14 horas na SC 390 em Lauro Müller.

A vítima seguia em um Renault Duster que bateu de frente em um Fox. Ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. Também ferido, um outro ocupante da Duster também precisou ser levado para o hospital. O condutor do Fox, de 31 anos, fraturou uma das pernas e também foi conduzido ao hospital.

Continue Lendo

Polícia

Quase 200 quilos de maconha apreendidos em Araranguá

Publicado

em

Ouça esta matéria

Policiais militares apreenderam nesta terça-feira 192 quilos de maconha. A droga foi localizada em um Renault Sandero. Segundo os policiais o carro estava abandonado em frente ao cemitério do bairro Divineia.

O veículo foi deixado com as portas abertas e o fato acabou chamando a atenção dos policiais. No carro, além da maconha, os Militares também encontraram um quilo de cocaína. Ninguém foi detido. O material apreendido foi encaminhado até a Delegacia e um inquérito vai tentar identificar os responsáveis pelo entorpecente.

Continue Lendo

Polícia

Morre no hospital banhista que foi resgatado de lagoa no Extremo Sul

Publicado

em

Ouça esta matéria

Morreu no hospital o banhista de 42 anos que foi resgatado depois de ficar submerso durante 30 minutos na águas da Lagoa Cortada, em Balneário Gaivota no Extremo Sul do Estado. O acidente foi registrado nesta segunda-feira.

Paulo Cesar de Freitas estava em cima de um colchão inflável quando afundou. Ele ficou desaparecido por pelo menos meia hora. Resgatado, ele foi reanimado e levado ao Hospital Dom Joaquim, de Sombrio. Apesar dos esforços da equipe médica ele acabou morrendo.

Continue Lendo

Mais vistos

© Copyright 2007-2022 sulnoticias.com