Conecte-se conosco

Polícia

Polícia apreende mais de 40 quilos de entorpecente no Morro Cechinel

Publicado

em

Ouça esta matéria

Uma ação da Polícia Militar para cumprimento de um mandado de prisão terminou com mais de 40 quilos de entorpecentes apreendidos na noite deste sábado na região do Morro Cechinel, em Criciúma. A maior parte da droga estava em uma casa no bairro Vila Cechinel. Um casal que estava no imóvel foi preso em flagrante por tráfico de drogas. O casal estava em um Celta abordado pelos militares. No interior do carro a PM encontrou cinco quilos de maconha, três celulares e mais de 680 reais em dinheiro.

Em seguida os militares se deslocaram até a casa dos acusados. No local, com auxílio de um cão farejador, foram localizados mais 33,7 quilos de maconha, 806 gramas de crack, 5,3 quilos de cocaína, duas balanças de precisão, uma arma de pressão e quase um quilo de cafeina, que é misturada a cocaína. Todo o material apreendido e os envolvidos foram levados à delegacia para os procedimentos legais.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Morre um dos criminosos atingidos em confronto com a PM em Lauro Muller

Publicado

em

Ouça esta matéria

A Polícia Militar confirmou a morte de um dos criminosos que foi baleado nesta tarde em confronto com Policiais depois de assaltos realizados em Lauro Müller e Pedras Grandes. O assaltante era conhecido da PM e colecionava uma série de passagens.

Os três são acusados de assaltos em Pedras Grandes e Lauro Muller. O primeiro crime foi cometido pelo bando em Pedras Grandes. Armados, eles renderam um casal e fugiram levando um Space Fox. A polícia chegou a localizar o grupo e prendeu um dos acusados. Dois fugiram, cometeram novos assaltos em Lauro Müller e acabaram baleados e detidos, Eles foram levados ao Hospital mas não resistiram.

Continue Lendo

Polícia

Capturados responsáveis por assaltos em Pedras Grandes e Lauro Müller

Publicado

em

Ouça esta matéria

Depois de uma intensa perseguição que contou com o apoio do helicóptero do Saer a Polícia conseguiu capturar os assaltantes que cometeram crimes em Lauro Müller e Pedras Grandes. Ao todo foram quatro assaltos. Um dos elementos foi detido pela manhã, e outros dois capturados agora a tarde. Os dois últimos foram baleados e levados para o Hospital São José. Todos os criminosos possuem passagens pela Polícia e um deles estava com uma tornozeleira eletrônica.

O primeiro crime foi cometido pelo bando em Pedras Grandes. Armados, eles renderam um casal e fugiram levando um Space Fox. A polícia chegou a localizar o grupo e prendeu um dos acusados. Dois fugiram, cometeram novos assaltos em Lauro Müller e acabaram dteidos agora a tarde depois de trocar tiros com a Polícia.

Foto – Divulgação

Continue Lendo

Polícia

Operação “Cambio Barriga Verde” apreendeu mais de R$ 2 milhões

Publicado

em

Ouça esta matéria

A Polícia Federal divulgou nesta quinta-feira o resultado da operação Cambio Barriga Verde, desencadeada na terça-feira para apurar fraudes contra o mercado de cambio. Uma pessoa foi presa, mas acabou liberada mediante fiança.

No total os Federais apreenderam 122,377 mil Euros, 225,779 mil Dólares e 775,418 mil reais. No total a apreensão em dinheiro vivo ultrapassa os R$ 2,5 milhões. Foram cumpridos mandados nas cidades catarinenses de Florianópolis, São José, Criciúma, Garopaba, Imbituba, Urussanga e Itajaí, e, ainda, na cidade de Caxias do Sul, no Rio do Grande do Sul. 

Conforme apurado, a principal empresa investigada, apesar de apresentar faturamento anual de cerca de 7 milhões de reais, movimentou, entre 2013 e 2019, quantia superior a um bilhão de reais. 

 Apurou-se, ainda, a existência de diversos depósitos realizados por terceiros, em volume total superior a 2 milhões de reais, destacando-se transações com pessoas físicas que já possuíram vínculo empregatício com a empresa investigada. 

Continue Lendo

Mais vistos

© Copyright 2007-2022 sulnoticias.com