Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil indicia 10 pessoas por roubos

Publicado

em

Ouça esta matéria

A Divisão de Repressão à Roubos da Polícia Civil de Criciúma (DRR/DIC-PCSC), coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, encerrou investigações em sete inquéritos policiais relacionados a roubos em Criciúma.

Os crimes ocorreram entre setembro do ano passado e março deste ano. As ações dos criminosos totalizaram onze roubos na região central da cidade e também nos bairros Vila Manaus, Mina do Mato, São Sebastião e Renascer. Em um dos inquéritos foi apurada a autoria de cinco roubos pelo mesmo investigado, estando atualmente recolhido no Presídio.

Entre os delitos solucionados estão roubos em residências, de veículos, em comércio e de pedestres. Os criminosos agiam com uso de arma de fogo ou faca, de forma isolada ou em duplas. Quatro dos indiciados estão recolhidos no Presídio de Criciúma. Os inquéritos com indiciamentos foram remetidos ao Poder Judiciário.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Dupla é condenada a 50 anos de prisão por latrocínio de idoso ocorrido em Criciúma

Publicado

em

Ouça esta matéria

O juízo da 1ª Vara Criminal da comarca de Criciúma condenou dois homens, de 45 e 39 anos, pelo latrocínio de um idoso de 62 anos, ocorrido em janeiro deste ano. As penas somadas alcançam 50 anos de prisão. 

Segundo a denúncia, o crime ocorreu no bairro Operária Nova, na cidade-sede da comarca, quando os dois acusados teriam aceitado realizar um programa sexual na casa da vítima. Após um desacordo sobre o pagamento do serviço e já com o intuito de subtrair bens, teriam se aproveitado de que o idoso estava de costas e o estrangulado com um fio de extensão elétrica.

A dupla fugiu do local com diversos itens subtraídos. A vítima foi abandonada com braços e pernas amarrados com fios e um cinto. Além disso, no mesmo dia, os agressores teriam vendido o celular da vítima para um casal. 

Os dois réus foram condenados por latrocínio, respectivamente, a penas de 30 anos e 20 anos de reclusão, em regime inicial fechado. O direito a recorrer em liberdade foi negado para ambos. Quanto ao casal que adquiriu o celular roubado da vítima, ambos foram condenados a um ano de reclusão, em regime aberto, e ao pagamento de 10 dias-multa, pelo crime de receptação. Cabe recurso da decisão ao TJSC

Continue Lendo

Polícia

Mulher encontrada dentro de mala era moradora do bairro Renascer

Publicado

em

Ouça esta matéria

A Polícia Identificou nesta quarta-feira a mulher encontrada morta dentro de uma mala abandonada na comunidade de Rio dos Anjos em Içara. A vítima é Elizabete Guerreira da Silva. Segundo a Polícia a jovem de 26 anos era moradora do bairro Renascer em Criciúma.

Ela estava nua, com marcas de corda nos pulsos e um saco plástico na cabeça. O corpo estava dentro de uma mala que foi abandonada em um córrego e localizada por um trabalhador que atuava na limpeza do local.

Continue Lendo

Polícia

Mulher é encontrada morta dentro de mala em Içara

Publicado

em

Ouça esta matéria

Uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta dentro de uma mala. O corpo foi localizado na manhã desta terça-feira em um córrego na comunidade de Rio dos Anjos em Içara. A Polícia foi acionada por um homem que trabalhava na limpeza do córrego. Foi ele quem encontrou o corpo.

Segundo as informações, ele estava com uma retroescavadeira limpando o local quando percebeu uma mala jogada. Ele resolveu então abrir o objeto e acabou se deparando com o corpo. A mulher tem uma tatuagem no ombro esquerdo com o nome Gilberto. A polícia agora passa a apurar o caso.

Continue Lendo

Mais vistos

© Copyright 2007-2021 sulnoticias.com