Polícia esclarece crime no verdinho; Caso passional

Criciúma

A Polícia Civil já esclareceu o assassinato registrado na noite do último sábado, no bairro Verdinho, em Criciúma. Tratado inicialmente como latrocínio, o caso foi na verdade um homicídio com ingrediente passional. José Carlos de Andrade foi morto pelo amante da esposa.

Inicialmente a esposa da vítima relatou que o marido havia sido rendido ao chegar em casa e que, durante uma tentativa de assalto, havia sido atingido pelo criminoso, morrendo em seguida. 

O depoimento não convenceu os policiais e menos de 48 horas depois a verdade veio a tona. O caso foi apurado pelo delegado Jorge Giraldi, que encontrou o amante da vítima escondido no bairro Quarta Linha.

Levado a Delegacia ele confessou o crime. Segundo o relato, José Carlos estaria desconfiado da traição e no sábado surpreendeu a esposa e o amante. Neste momento houve uma discussão. Foi ai que a vítima acabou atingida por uma facada e por golpes de foice. 

J.M.S.S, 29, relatou que a esposa da vítima não participou do crime, e deixou o local logo após as primeiras agressões. Natural do Maranhão, ele também contou que não houve premeditação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *