Conecte-se conosco

Polícia

Polícia faz ação contra o tráfico de drogas em Criciúma

Publicado

em

Ouça esta matéria

Policiais realizaram nesta quarta-feira uma operação de combate ao tráfico de drogas em vários bairros de Criciúma. A ação contou com 60 policiais civis das Regionais de Criciúma, Araranguá, Tubarão e Laguna, do Núcleo de Operação com Cães da Polícia Civil e do Canil da PM de Criciúma e Araranguá. O trabalho foi coordenado pelo delegado André Borges Milanesi.

A primeira parte do trabalho foi realizada na região dos trilhos nos bairros Santa Augusta e Paraíso. Durante o trabalho os policiais encontraram 15g de cocaína fracionadas em 17 porções, 6 comprimidos de ecstasy e uma balança de precisão. O material estava na residência de um adolescente de 17 anos.

Em seguida os policiais se deslocaram para o bairro Vila Miguel. Lá foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão. J.C.R.J e G.B.H.M, ambos de 18 anos, acabaram presos em flagrante. Com eles a polícia encontrou 30g de cocaína fracionada em 97 porções, 21g de crack, 210g de maconha fracionadas em 52 porções, uma balança, R$ 1.540,00 em dinheiro e 366g de dolomita (insumo para ser misturado na cocaína).

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Polícia investiga tentativa de homicídio em Criciúma

Publicado

em

Ouça esta matéria

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quarta-feira em Criciúma. Caso ocorreu no bairro Mina União e está sendo investigado pela Polícia. As primeiras informações indicam que o crime teria sido motivado por uma discussão gerada depois de uma “negociação comercial”.

A vítima foi atingida por golpes de faca no braço e na cabeça. O homem foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital São José. O autor das punhaladas seria um cliente da vítima. Ele teria comprado um aparelho de som, mas não teria ficado satisfeito com o produto. Ele teria começado então uma discussão com o vendedor que evoluiu para bate-boca e depois para as facadas.

Continue Lendo

Polícia

Polícia Civil finaliza investigação de roubo armado em comércio e homem tem prisão preventiva decretada

Publicado

em

Ouça esta matéria

A Divisão de Repressão a Roubos (DRR/DIC Criciúma) da Polícia Civil, coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, finalizou investigação policial de roubo armado em comércio de Criciúma.

Os fatos ocorreram em fevereiro, durante a manhã, no bairro Mina do Toco. Uma empresa de reciclagem foi invadida durante o expediente. Um autor armado anunciou o roubo. Valores e objetos foram subtraídos.

A investigação identificou um dos autores. Houve cumprimento de busca em residência que ele frequentava, contudo, não foi localizado.

O investigado teve sua prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário, após representação realizada pela Polícia Civil com parecer favorável do Ministério Público. Restou indiciado pelo delito de roubo majorado.

Continue Lendo

Polícia

Motociclista morre em grave acidente na Luiz Rosso

Publicado

em

Ouça esta matéria

Um motociclista morreu no final da tarde desta quarta-feira em um grave acidente registrado na Rodovia Luiz Rosso. A colisão da Honda 400 cilindradas ocorreu no trecho da rodovia que corta o bairro Primeira Linha. A vítima tinha 36 anos.

Segundo a Polícia, a colisão teria envolvido também um Renault Logan com placas de Criciúma. O Samu chegou a ser acionado, mas o motociclista não resistiu a gravidade dos ferimentos e acabou morrendo no local.

Continue Lendo

Mais vistos

© Copyright 2007-2022 sulnoticias.com