Conecte-se conosco

Polícia

Polícia investiga violação de túmulos em Lauro Müller

Publicado

em

Ouça esta matéria

A Polícia de Lauro Müller está investigando a violação de pelo menos oito túmulos no cemitério Santa Bárbara. O crime teria sido descoberto após um velório realizado domingo na capela mortuária do local. Foi o zelador do cemitério que percebeu a violação e acionou a Polícia . “Um crime parecido já foi registrado neste ano, há uns três meses, no cemitério de outra comunidade. Geralmente, são pessoas que estão atrás de restos mortais para praticar magia negra”, explica o comandante da PM de Lauro Müller, sargento Gledson Assis de Oliveira.

Segundo o comandante, câmeras próximas do cemitério, que fazem parte do projeto Bem-Te-Vi, da PMSC, podem ajudar na identificação de quem praticou o vandalismo. Outro detalhe que chama atenção é que sete dos oito túmulos abrigavam restos mortais de crianças e adolescentes.

Uma equipe da Vigilância Sanitária do município também foi até o cemitério e constatou que apesar da violação das estruturas, nada foi levado“A princípio, nada foi levado. Eram túmulos mais antigos, que ficam afastados, e a maioria das sepulturas vandalizadas era de crianças ou adolescentes. Apenas uma era de uma pessoa adulta”, relata José dos Passos Ceron, técnico em Vigilância Sanitária de Lauro Müller.

Com informações do Diário do Sul

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Armado, criminoso assalta o “Carro do Ovo” no Sangão

Publicado

em

Ouça esta matéria

Um homem armado assaltou um vendedor de ovos no município de Sangão. A vítima relatou aos policiais que trabalha com o tradicional carro do ovo. Ele contou que o crime aconteceu quando ele parou o carro no bairro Morro Grande, que serve de acesso ao Balneário Campo Bom.

Armado o criminoso se aproximou do carro e anunciou o assalto. Ele fugiu levando o celular do vendedor e cerca de R$ 1,5 mil. A PM fez rondas mas nenhum suspeito foi localizado. Agora a Polícia Civil investiga o caso.

Continue Lendo

Polícia

Polícia apreende quase sete quilos de maconha em Criciúma

Publicado

em

Ouça esta matéria

Uma guarnição da Polícia Militar apreendeu nesta terça-feira quase sete quilos de maconha. A droga estava em uma residência no bairro Vila São José. Além dos 6,385 gramas, os militares também localizaram instrumentos usados para dividir a droga em porções menores e R$ 960 em dinheiro.

Os militares chegaram até o local depois de receber informações sobre a presença de entorpecente em uma residência na rua Emília Cândida Horácio. Ao se aproximar da residência os policiais perceberam um motociclista que deixava o local. Ele teria se assustado com a presença dos policiais e fugiu.

Diante da fuga os PMs foram até a casa e ouviram do proprietário da residência que havia maconha escondida no local.Em uma breve busca os policiais encontraram todo o material ilícito que foi apreendido e encaminhado à delegacia. O proprietário também foi detido e entregue a Polícia Civil para os procedimentos legais.

Continue Lendo

Polícia

Homem é encontrado morto em motel de Criciúma

Publicado

em

Ouça esta matéria

Um homem de cerca de 50 anos foi encontrado morto em um motel às margens da rodovia Jorge Lacerda, no bairro Universitário.

A suspeita inicial da polícia é de que a vítima, que não teve a identidade confirmada, tenha sofrido uma overdose. A Polícia Científica trabalha na perícia do local e também do corpo.

Continue Lendo

Mais vistos

© Copyright 2007-2022 sulnoticias.com