Conecte-se conosco

Polícia

Polícia localiza 61 quilos de maconha no Maria Céu

Publicado

em

Criciúma

A Polícia Militar localizou uma grande quantidade de maconha em uma residência do bairro Maria Céu, em Criciúma. Os militares chegaram até o entorpecente depois de receber denúncias de que uma mulher estaria armazenando drogas embaixo da própria casa.

Ao chegar no local a PM localizou algumas malas ao lado de um cão de guarda. Na revista, os militares confirmaram que as malas armazenavam 61 quilos de maconha. Não havia ninguém no local no momento da operação. Além da maconha, os militares encontraram quatro passaportes. Inicialmente a informação é de que os documentos pertencem a proprietária da casa e aos filhos.

O material foi levado a Delegacia e o caso será investigado pela Polícia Civil.,

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

PM encerra festa a beira do Rincão

Publicado

em

Balneário Rincão

A Polícia Militar encerrou uma festa que estava sendo realizada na madrugada deste sábado a beira mar do Balneário Rincão. Na ocorrência a PM ainda deteve um adolescente por tráfico de drogas e apreendeu mais de 2 quilos de maconha.

Segundo as informações repassadas à Imprensa, uma guarnição fazia rondas pela orla quando percebeu uma aglomeração. Ao se aproximar do local, os envolvidos na festa tentaram fugir. Parte do grupo tentou deixa o local a pé e ao serem abordados tentaram agredir os PMs.

Durante a abordagem a PM identificou um adolescente conhecido no meio policial por tráfico. Em revista pessoal a polícia encontrou oito gramas de maconha com o suspeito. Na casa dele, a PM encontrou mais de 2 quilos de maconha.

Continue Lendo

Polícia

Suspeito de estuprar a enteada é preso pela Civil em Criciúma

Publicado

em

Criciúma

Investigadores da Polícia Civil de Criciúma prenderam um homem acusado de violência sexual. Segundo o inquérito ele teria estuprado a própria enteada. O crime teria iniciado em 2018, quando a garota tinha apenas 11 anos. O caso foi registrado em Palhoça, mas a prisão ocorreu no bairro Ana Maria, para onde o acusado se mudou.

No inquérito, os investigadores apuraram que o acusado ameaçava a menina de morte para garantir que ela não contasse a ninguém sobre o estupro. A polícia também descobriu que além de estuprar o acusado também agredia a vítima.

Detido, ele prestou depoimento e foi levado ao presídio Santa Augusta, onde vai permanecer a disposição da Justiça.

Continue Lendo

Polícia

Civil indicia homem por roubo armado em Criciúma

Publicado

em

Criciúma

A Divisão de Repressão à Roubos da Polícia Civil de Criciúma (DRR/DIC), coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, finalizou investigação de roubo armado no bairro Lote Seis, em Criciúma. O crime ocorreu em junho.

Após atrair a vítima simulando interesse em adquirir um aparelho celular, os autores anunciaram o assalto. A vítima foi amarrada com lacres e sofreu graves lesões. Após as agressões, os autores fugiram em um automóvel com placas clonadas, levando um telefone celular e valores.

A investigação policial identificou um dos autores (44 anos) envolvido no assalto. Ainda foi localizado o veículo usado no crime, sendo constatado ter sido roubado em Porto Alegre. Com o investigado ainda foi encontrado um revólver calibre .32 LR e dois simulacros de armas de fogo e algemas.

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, deferida pelo Poder Judiciário. O investigado possui histórico policial de envolvimento em roubos e extorsões. Foi encaminhado ao Presídio.

Continue Lendo

Mais vistos

© Copyright 2007-2020 sulnoticias.com