Conecte-se conosco

Polícia

Quadrilha troca tiros em tentativa de assalto no Sangão

Publicado

em

Uma ação audaciosa de uma quadrilha entre a noite deste sábado (9) e madrugada deste domingo (10) mobilizou um grande aparato da Polícia Militar de Tubarão, Sangão, Jaguaruna e Treze de Maio. A agência do Sicob do Distrito de Morro Grande foi o alvo dos bandidos. Várias pessoas foram feitas reféns na frente da cooperativa de crédito enquanto os ladrões tentavam arrombar o cofre.

A guarnição foi acionada pela Centra Regional de Emergência para atender a ocorrência. Segundo a informação passada pela CRE, algumas pessoas haviam sido mantidas como refém em frente à agência e que houve disparos de arma de fogo seguido de explosões no imóvel. Deste modo, a guarnição solicitou apoio. A guarnição, ao deslocar em apoio, avistou os autores do fato e foi surpreendida por diversos tiros em direção aos policiais. Posteriormente, a quadrilha abandonou o local e ateou fogo em um dos veículos utilizados no crime. Segundo informações coletadas no decorrer da ocorrência, os autores utilizavam três veículos: uma camionete Triton, uma camionete Renault Duster e um Ford Fiesta vermelho.

O veículo incendiado foi a Triton. Após realizar rondas à procura dos criminosos, a guarnição deslocou até a cooperativa de crédito para obter mais informações. A agência estava com seu interior destruído. O Pelotão de Policiamento Tático (PPT) de Tubarão entrou no estabelecimento à procura de algum artefato explosivo. Após o procedimento, não foi constatado nenhum objeto que pudesse colocar mais pessoas em risco. No interior do estabelecimento foi verificado que o cofre estava danificado, porém, o dinheiro ainda se encontrava no mesmo.

A PM ouviu testemunhas e vítimas. Os reféns informaram que foram obrigadas a ficar em frente da agência bancária em forma de escudo para os ladrões. Uma delas sofreu lesões na cabeça após levar coronhadas. As buscas ao bando continuam. Ninguém foi preso.

 

informações Notisul

Polícia

Filho espanca a mãe até a morte em Içara

Publicado

em

Um crime bárbaro chocou o bairro Vila Nova, em Içara, nesta sexta-feira. Um homem espancou a própria mãe até a morte. Em seguida trancou a vítima na residência e fugiu com o carro dela. O acusado foi preso momentos depois na região do bairro Torneiro.

O trabalho de perícia ainda está sendo realizado, mas as primeiras informações dão conta de que a vítima foi morta com socos. O Samu chegou a ser acionado, mas não havia mais o que ser feito. O acusado é usuário de drogas e a mãe já tinha uma medida protetiva contra ele.

Continue Lendo

Polícia

Mais de 60 ligações clandestinas são flagradas no bairro Progresso

Publicado

em

Uma operação realizada nesta terça-feira pela PM com acompanhamento de equipes da Celesc e Casan para combater ligações clandestinas terminou com 64 irregularidades flagradas e 12 pessoas detidas. A operação se concentrou no bairro Progresso.

No total foram desativadas 64 ligações clandestinas, sendo 58 pontos de energia em residências e 08 pontos de água desviados da rede principal. Além dos desligamentos a operação resultou na prisão em flagrante de 12 indivíduos identificados como responsáveis pelo cometimento do crime de furto, também aplicado na modalidade de furto de energia elétrica e água.

Continue Lendo

Polícia

Operação termina com seis prisões e apreensão de dinheiro, armas em Forquilhinha

Publicado

em

Policiais Civis deflagraram nesta terça-feira, em Forquilhinha, a operação intitulada “Disciplina”. O objetivo da ação é coibir o tráfico de drogas na cidade e efetuar a prisão das principais lideranças envolvidas no crime organizado.

No total, foram executados nove mandados de busca e apreensão e seis mandados de prisão preventiva. Além disso, houve detenções em flagrante delito por crimes como tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, com os objetos ilícitos sendo apreendidos.

A operação contou com o apoio das delegacias subordinadas à 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ªDRP) de Criciúma, bem como com o suporte do Núcleo de Operações com Cães das cidades de Criciúma, Florianópolis e Itajaí. Adicionalmente, o apoio aéreo foi fornecido pelo Serviço Aeropolicial (SAER). Os procedimentos subsequentes estão em curso na delegacia de Forquilhinha, com a devida contabilização das apreensões.

Continue Lendo

Mais vistos

© Copyright 2007-2024 sulnoticias.com