Clésio reage contra Kaminski; “Tem que ser mais ladino”

Criciúma

Prefeito de Criciúma Clésio Salvaro reagiu nesta manhã, durante entrevista à Difusora, as declarações do vereador Júlio Kaminski de que na CPI do Criciumaprev já há indícios de irregularidade. Para o prefeito a CPI é eleitoreira.

“Todas as informações estavam a disposição no Portal da Transparência. Não precisava desperdiçar o dinheiro público em uma CPI eleitoreira. Tem gente que tem tanto medo de uma urna quanto o diabo tem da cruz. Estou tranquilo, mas ele nas pesquisas aparece com 1% ai ficou com o olho gordo”, afirmou o Prefeito.

Para o prefeito está faltando “ladineza” para o vereador. “Como dizia a minha mãe, eu pensei que esse rapaz fosse mais ladino. Acho que ele tem que voltar a estudar. Ele está confundindo as coisas”.

Salvaro também fez questão de dizer que não irá mover nenhuma ação para expulsar o vereador do partido. “Ele já fez um pedido para deixar o PSDB sem perder o mandato. Já disse pode sair. Ele já está expulso do PSDB, não queremos ele, ele não participa mais das nossas reuniões e nem vamos permitir que participe”