Programa de combate ao tabagismo com inscrições prorrogadas na Unesc

Criciúma

O Programa de Combate ao Tabagismo da Unesc teve inscrições prorrogadas. O projeto é voltado a o público interno e externo da Universidade e tem o propósito de ajudar os participantes no combate ao vício do fumo. A ação, realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Criciúma, está com inscrições abertas até o dia 8 de maio.    

Os grupos, promovidos desde 2016, têm o acompanhamento do psicólogo Roger Menegon Ferrari, membro da residência Multiprofissional em Saúde Coletiva da Unesc. O programa ainda possui parceria com outros setores da Universidade, como o a Residência Multiprofissional em Saúde Coletiva/Atenção Básica, do SESMT (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho), CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), DDH (Departamento de Desenvolvimento Humano) e das Clínicas Integradas.

Para ingressar na ação o participante deve morar em Criciúma. Funcionários e acadêmicos da instituição também podem participar. O grupo se reunirá nas segundas-feiras à tarde, com encontros semanais, posteriormente quinzenais e mensais. Para se inscrever, o interessado deve procurar o setor do DDH, que fica no bloco Administrativo na sala 8, para preencher a ficha de inscrição. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3431-2695.