Estilo Argel volta a reinar no Heriberto Hülse

Falastrão, irreverente e cheio de frases de efeito. Um resumo do estilo Argel de ser, que a partir desta sexta-feira voltou a reinar no Heriberto Hülse. O treinador foi oficialmente apresentado pela manhã e já começa a trabalhar. Na terceira passagem pelo Tigre, Argel chega com o time na cabeça. “Está na cabeça, vamos treinar hoje e no sábado para essa pedreira no domingo. Vamos pegar o líder invicto, mas precisamos sair dessa situação”.

Argel disse que não se incomoda com a pecha de bombeiro e ressaltou a relação de amor com o Tigre e a torcida. “Eu não me incomodo de ser chamado de bombeiro, que só pega bronca. Bombeiro é uma profissão incrível. Não vai ser fácil chegar num time de forma tranquila. As equipes sempre contratam quando estão mal. Essa minha relação com o Tigre é um caso de amor, eu torço pelo time, gosto da cidade e a torcida entende isso. Temos essa sintonia”.

Argel afirmou que chega para um projeto, para recolocar o Tigre na Série A. “De onde não pode sair. Chego mais experiente, com novas ideias, mais treinado e disposto a trabalhar”.

Além de Argel, a direção também apresentou o coordenador de Preparação Física Humberto Ferreira. Outro nome conhecido da torcida, com uma coleção de títulos e muita experiência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *