Foto - Michelle Veiga/Difusora

Içara se despende do empresário Higino Giassi

Içara

Desde as primeiras horas da manhã lideranças comunitárias, políticas e empresariais lotaram o cemitério municipal de Içara para a últimas homenagens ao empresário Higino Giassi.  Uma das principais lideranças empresariais da região, Higino tinha 72 anos e lutava contra um câncer no figado.

“Um grande sujeito, com forte envolvimento social e que deixa um importante legado de empreendedorismo e desenvolvimento para a cidade e a região”, resumiu o empresário Ramiro Cardoso, presidente da Associação empresarial de Içara.

“Deixou um legado importante e vai deixar muita saudade”, argumenta Sandro Giassi Serafim, vice-prefeito e sobrinho do empresário. O sepultamento está programado para às 17 horas no cemitério municipal de Içara.

Um dos mais emocionados, o irmão Zefiro Giassi lembrou da parceria a frente dos negócios. “Tivemos sempre uma aproximação muito grande, mas nos resta pedir a Deus que conforte a família e o receba bem. Ele tinha ainda muito a contribuir, mas infelizmente precisou partir”, lamentou.