“Para a Série B é preciso mudar muita coisa”, afirma Argel

Garantido na primeira divisão do Catarinense para o próximo ano, o Tigre passa agora a pensar na Série B do Campeonato Brasileiro. Entretanto, antes de entrar na competição nacional o Tigre será reformulado. A informação é do técnico Argel, que espera a chegada de reforços ainda esta semana. “Tem que mudar muita coisa. Tem que reformular a parte física, tática e também reformular o plantel. Precisamos de pelo menos mais quatro peças para começar o nacional. Quando cheguei aqui não podia falar isso, mas agora dá”.

Argel criticou a montagem do elenco, a pré-temporada e o desleixo com o Estadual. “A condução foi errada e agora é possível falar, começou errado,  não teve pré temporada e acharam que o Catarinense ia ser fácil. Esqueceram que o Avaí quase caiu, que o Figueirense escapou por um ponto. Chega a ser constrangedor dizer isso, mas matematicamente estamos livres do rebaixamento. É muito pouco para um time como o Criciúma”.

Quanto ao jogo, Argel cobrou atenção dos jogadores e destacou a participação de Andrew. “Ele está se escalando. É um jogador de muitas qualidades. No próximo jogo é Andrew e mais 10”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *