Conecte-se conosco

Esportes

Alamini assume comando do Conselho Deliberativo do Criciúma

Publicado

em

A Chapa 1, encabeçada por Carlos Henrique Alamini, venceu a eleição do Conselho Deliberativo do Criciúma Esporte Clube, realizada na noite desta segunda-feira (24/07), na Associação Empresarial de Criciúma (ACIC). A reunião ordinária contou com 190 votantes e o mandato da nova diretoria terá a duração de quatro anos.

Recentemente, Carlos Henrique Alamini se desligou da função de vice presidente administrativo para poder concorrer à eleição. Na votação, a Chapa 1 teve 146 votos. A Chapa 2, que tinha como candidato a presidente Claudisnei Constante, ficou com 44 votos.

Na sessão desta segunda-feira foi dado fim ao mandato de oito anos de Renato Bastos na presidência. “O Conselho evoluiu. Ocorreram mudanças estatutárias, modernizações, o contrato de parceria no comando do futebol. Particularmente para mim foi muito gratificante”, destaca Renato Bastos.

Carlos Henrique Alamini, há anos trabalha a serviço do clube e mostra-se motivado com a nova função. “É um grande desafio. Vamos fazer com que as pessoas realmente vivenciam o Criciúma. O clube é o maior divulgador da cidade, temos orgulho de ser Criciúma. É o time da região e todos torcem. Queremos reforçar esse aspecto”, aponta Alamini.

NOVA DIRETORIA
Presidente: Carlos Henrique Alamini
Vice-presidente: Valcir José Zanette
Secretário: Wanderlei Barbosa de Souza

Esportes

Tigre fica no empate com o Volta Redonda no Rio

Publicado

em

Ilha do Governador/Rio de Janeiro

O Criciúma lutou, buscou o resultado, mas acabou com um empate fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série C. O Tigre enfrentou o Volta Redonda na tarde deste sábado (07/11) no estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ), e ficou na igualdade pelo placar de 0 a 0. O confronto foi válido pela 14ª rodada da competição nacional. Com o resultado, a equipe do técnico Itamar Schülle soma 17 pontos no grupo B do campeonato.

O próximo compromisso do Tigre ocorre no sábado (14/11) contra o Ituano. A partida será disputada às 18 horas no estádio Heriberto Hülse. O Tigre iniciou o jogo aproveitando as bolas paradas. Aos 17 minutos, o estreante Alex Reinaldo cobrou uma falta no ângulo, mas o goleiro do Volta Redonda conseguiu fazer boa defesa.

Aos 42, Michel subiu de cabeça e marcou, mas o árbitro assinalou o impedimento. Na segunda etapa, os carvoeiros se lançaram ao ataque e aumentaram as oportunidades. Aos 21 minutos, após boa triangulação, Michel invadiu a área e finalizou com perigo, mas o goleiro conseguiu espalmar. Nos minutos finais, o zagueiro Helder subiu e cabeceou para fora. A bola passou muito perto da meta adversária.

Continue Lendo

Esportes

Edson Gaúcho é o novo diretor executivo do Criciúma

Publicado

em

Criciúma

O Criciúma concretizou nesta quarta-feira (04/11) a contratação de Edson Gaúcho para ocupar a função de diretor executivo de futebol. Em 2017, o profissional exerceu o mesmo papel no clube. Edson José Valandro possui uma passagem vitoriosa pelo Tigre.

Em 2002, como técnico, levou o Tigre ao título da Série B do Campeonato Brasileiro. “Recebi o convite do presidente Jaime e estou feliz e motivado para trabalhar. O objetivo é recolocar esse grande clube na Série B”, afirmou Edson.

Continue Lendo

Esportes

Criciúma perde em casa e se complica na Série C

Publicado

em

Criciúma

O Criciúma acabou sofrendo sua primeira derrota em casa pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O Tigre recebeu o Tombense no estádio Heriberto Hülse na tarde deste domingo (01/11) pela 13ª rodada da competição nacional e perdeu por 1 a 0.  Com o resultado, a equipe comandada pelo Itamar Schülle segue com 16 pontos na classificação do campeonato.

O próximo compromisso do Tigre ocorre no sábado (07/11), às 15h30min, contra o Volta Redonda. A partida será disputada no estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro.  

O jogo começou equilibrado para as duas equipes. No primeiro tempo, o Tigre teve uma boa oportunidade com Jean Dias, chutando com perigo na meta adversária. No segundo tempo, o Tombense abriu o placar com Marquinhos. O Criciúma buscou o empate, mas esbarrou na defesa do time visitante.

Continue Lendo

Mais vistos

© Copyright 2007-2020 sulnoticias.com