Conecte-se conosco

Polícia

Assaltos mobilizam Polícia Militar da Região

Publicado

em

Ouça esta matéria

Três assaltos mobilizaram a Polícia Militar, nessa quinta-feira (5), em Sangão, Criciúma e Balneário Rincão.

Conforme divulgado pela corporação, o primeiro caso foi registrado no final da tarde, quando criminosos armados roubaram uma empresa de Sangão. O grupo rendeu funcionários e levaram cerca de R$ 200 mil, antes de fugirem num Lancer de cor branca.

Minutos depois, uma empresa do bairro Próspera, em Criciúma, foi assaltada e teve um prejuízo de R$ 19 mil. Os suspeitos fugiram num Sandero.

Já por volta das 20 horas, as guarnições foram acionadas para atender um roubo num supermercado da Zona Norte de Balneário Rincão.

De acordo com o relato das vítimas, dois homens armados invadiram o local e anunciaram o crime. Eles roubaram cigarros e o dinheiro do caixa. A dupla fugiu, mas acabou encontrada na BR-101 e acompanhada até o bairro Santo Antônio, em Criciúma. Durante a abordagem, os policiais constataram que um homem de 45 anos estava com um mandado de prisão em aberto. Outro suspeito, de 22 anos, confessou o crime e recebeu voz de prisão. Dois adolescentes de 17 anos, que estavam no carro, também acabaram apreendidos e encaminhados à delegacia.

Informações de Carlos Felipe/Difusora

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Condenação de 46 anos de reclusão para trio envolvido em roubos de veículos e pedestres

Publicado

em

Ouça esta matéria

Em dois processos criminais, três homens tiveram sentenciadas a soma total de 46 anos de reclusão por roubos em Criciúma. As penas deverão ser cumpridas em regime inicial fechado.

Uma dupla (24 e 21 anos) teve definida sua condenação por dois roubos de veículos e corrupção de menores em 11 anos, 1 mês e 10 dias de reclusão para cada integrante. Os crimes ocorreram nos bairros Jardim Maristela e Brasília. Eles foram capturados pela Polícia Civil com prisões preventivas, permanecendo segregados para o cumprimento da decisão judicial.

O terceiro homem (24 anos) teve sua pena definida em 24 anos, 2 meses e 10 dias de reclusão por dois crimes de roubos no bairro Jardim Maristela e Santa Bárbara. Foi capturado no Estado do Rio Grande do Sul, após representação pela prisão promovida pela Polícia Civil de Criciúma. Atualmente está recolhido na Penitenciária gaúcha e aguarda julgamento de outros processos criminais.

As investigações foram realizadas pela Divisão de Repressão à Roubos da Polícia Civil de Criciúma (DRR/DIC-PCSC), coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi. As sentenças proferidas pela 2ª Vara Criminal de Criciúma, com atuações da 2ª e 10ª Promotoria de Justiça na acusação.

Continue Lendo

Polícia

Preso em São Paulo suspeito de assalto ao Banco do Brasil

Publicado

em

Ouça esta matéria

Policiais da Deic de São Paulo prenderam na cidade de Limeira um homem acusado de participação no assalto ao Bando do Brasil de Criciúma. O crime realizado na noite do dia 30 de novembro é considerado o maior assalto a banco da história de Santa Catarina. Segundo a Polícia o homem também teria envolvimento no assalto a carros fortes no aeroporto Quero-Quero em Blumenau.

Davi Marques dos Santos tem 45 anos. Ele estava foragido desde 2014 e é acusado de envolvimento em vários assaltos no Brasil e também em países vizinhos. O homem que figurava na lista dos bandidos mais procurados do Brasil também é apontado como um dos criadores do “novo cangaço”, modelo de ação registrado em Criciúma. Para a polícia paulista ele tem participação no crime de Criciúma, mas os investigadores catarinenses ainda dizem que é cedo para afirmar isso.

O assalto ao Banco do Brasil de Criciúma mobilizou pelo menos 30 criminosos. Eles sitiaram a cidade e fugiram levando mais de 100 milhões de reais

Continue Lendo

Polícia

Homem morre ao cair do telhado em Jaguaruna

Publicado

em

Ouça esta matéria

Um homem de 42 anos morreu nesta tarde de quarta-feira ao cair do telhado. No momento do acidente ele fazia a instalação de internet na residência. Durante o trabalho ele perdeu o equilíbrio e caiu. Segundo os bombeiros a vítima usava cinto de segurança, mas o equipamento não estava ancorado corretamente.

Quando os socorristas chegaram ao local, na comunidade de Olho D´água, já encontraram o homem sem os sinais vitais. Os profissionais ainda tentaram reanimar a vítima, mas ela não resistiu. Profissionais da Celesc auxiliaram no trabalho fazendo o desligamento da rede elétrica no local.

Continue Lendo

Mais vistos

© Copyright 2007-2021 sulnoticias.com