Conecte-se conosco

Polícia

Baleado em Orleans, homem morre no hospital

Publicado

em

Morreu nesta terça-feira no Hospital São José, o homem de 35 anos, que havia sido baleado no sábado por um colega de trabalho em Orleans. Joelson Mattei Estevão, transitava de moto pelo bairro Rio Belo quando foi atingido na traseira por um veículo Renault. Depois da queda, ele viu o motorista do veículo se aproximar e disparar quatro vezes. Joelson chegou a ser socorrido, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

O autor dos disparos se apresentou na segunda-feira. Ele entregou a arma do crime e admitiu que tinha uma antiga desavença com a vítima. Ele contou aos investigadores que era, junto com a esposa, constantemente ameaçado por Joelson e que foram estas ameaças que motivaram o crime.

Polícia

Civil indicia homem por roubo armado em Criciúma

Publicado

em

Criciúma

A Divisão de Repressão à Roubos da Polícia Civil de Criciúma (DRR/DIC), coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, finalizou investigação de roubo armado no bairro Lote Seis, em Criciúma. O crime ocorreu em junho.

Após atrair a vítima simulando interesse em adquirir um aparelho celular, os autores anunciaram o assalto. A vítima foi amarrada com lacres e sofreu graves lesões. Após as agressões, os autores fugiram em um automóvel com placas clonadas, levando um telefone celular e valores.

A investigação policial identificou um dos autores (44 anos) envolvido no assalto. Ainda foi localizado o veículo usado no crime, sendo constatado ter sido roubado em Porto Alegre. Com o investigado ainda foi encontrado um revólver calibre .32 LR e dois simulacros de armas de fogo e algemas.

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, deferida pelo Poder Judiciário. O investigado possui histórico policial de envolvimento em roubos e extorsões. Foi encaminhado ao Presídio.

Continue Lendo

Polícia

Homem é condenado por feminicídio em Içara

Publicado

em

Içara

Um homem de 37 anos foi condenado por homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado a 32 anos de reclusão, em sessão do Tribunal do Júri promovida na comarca de Içara na última quinta-feira, 19/11. Segundo a denúncia, o crime aconteceu em abril de 2019, bairro Jardim Elizabete, na cidade-sede da comarca, quando o homem tentou matar sua companheira a facadas, mas foi impedido pela enteada. A jovem teria impedido a ação do acusado, colocou-se na frente da mãe, foi atingida por diversos golpes de faca e faleceu seis dias após o crime. 

O réu foi condenado a 32 anos, um mês e 23 dias de reclusão, em regime inicial fechado, pelos crimes de feminicídio e tentativa de feminicídio. O Conselho de Sentença também reconheceu a causa de aumento da pena, pelo crime ter sido praticado na presença de ascendente e descendente das vítimas. Cabe recurso ao Tribunal de Justiça.

Continue Lendo

Polícia

Polícia de Içara prende integrantes de organização criminosa

Publicado

em

Içara

Uma ação da Polícia Civil de Içara terminou com a prisão de integrantes de uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas. Foram cumpridos cinco mandados de prisão preventiva e sete de busca e apreensão. A ação é um desdobramento da apreensão de três toneladas de maconha realizada no município.

Segundo a polícia na operação desta sexta-feira foram apreendidos dois veículos de luxo e uma carreta de som avaliados em mais de 200 mil reais. Além disso, também foram detidos os principais integrantes do grupo criminoso.

Continue Lendo

Mais vistos

© Copyright 2007-2020 sulnoticias.com