Conecte-se conosco

Polícia

Caminhão danifica rede telefônica no Comerciário

Publicado

em

Ouça esta matéria

Criciúma

Um caminhão de Porto Alegre provocou transtornos ao entrar pela contramão e uma rua do bairro Comerciário. Guiado via GPS o motorista acabou acessando uma área proibida para veículos de grande porte.

“Ele entrou no entroncamento das ruas Santa Catarina,  Leone Perassoli e a Desembargador Pedro Silva. Caminhões acima de 40 toneladas não podem passar pelo centro. Ele ainda entrou na contramão e foi arrancando os fios. Agora vamos tratar de tirar o caminhão e evitar transtornos ainda maiores, explicou o agente de trânsito Bruno Dias, durante entrevista à Difusora.

O incidente afetou pelo menos 300 linhas telefônicas no entorno do Heriberto Hulse.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Mulher esfaqueia e mata marido durante briga em Lauro Müller

Publicado

em

Ouça esta matéria

Uma mulher foi presa na noite deste domingo acusada de matar o próprio marido. Caso foi registrado em Lauro Müller. A acusada contou a polícia que agiu em legítima defesa. Segundo a versão da mulher o casal estava em casa quando iniciou uma discussão por conta de um celular. Durante a briga ela teria sido agredida pelo companheiro.

A mulher foi então até a cozinha, pegou uma faca e desferiu um golpe contra o peito do homem. Ele foi encontrado pelos bombeiros caído no banheiro. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu a caminho do Hospital. Já a mulher foi detida e encaminhada para Criciúma.

Continue Lendo

Polícia

Polícia conclui inquérito sobre criança morta pelo pai em Siderópolis

Publicado

em

Ouça esta matéria

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia em Siderópolis, concluiu nesta quinta-feira (10) o inquérito policial que apurou as circunstâncias do feminicídio de uma criança de um ano.

O crime ocorreu na noite de 07 de junho, no bairro Vila Esperança, em Siderópolis. O pai do bebê, de 24 anos, teria asfixiado a criança enquanto a mãe teria se omitido.

O pai foi indiciado por feminicídio, tortura, maus tratos, ameaça, dano ao patrimônio público, desacato e vias de fato. Já a mãe, além de omissão de socorro, vai responder por tortura e maus tratos. A Polícia Civil apurou, ainda, que os pais privavam os outros dois filhos de alimentação.

Com relação à mãe, a Polícia Civil deduziu que houve prática de maus tratos, na forma qualificada, pois colocava em perigo as duas crianças na presença de seu marido.

O inquérito policial foi concluído após a Polícia Civil ouvir em depoimento 12 testemunhas e analisar os laudos periciais do Instituto Geral de Perícias (IGP). O documento foi enviado ao Fórum da Comarca de Criciúma.

Continue Lendo

Polícia

Tentativa de homicídio é registrada em Criciúma

Publicado

em

Ouça esta matéria

Uma tentativa de homicídio foi registrada no final da manhã desta quinta-feira no bairro Santa Luzia, em Criciúma. Segundo a Polícia, a vítima foi atingida por disparos na perna e na cabeça. Ele foi encontrado caído na calçado e consciente. Ele contou a polícia que estava em casa quando ouviu alguém chamá-lo. Quando chegou rua observou dois homens. Um deles teria sacado um revólver cromado e efetuou os disparos.

No hospital a mãe do rapaz contou a polícia que ele vinha sendo ameaçado e que recentemente homens entraram em sua cada e promoveram uma quebradeira. A vítima, segundo os policiais, tem diversas passagens pelo meio policial. Agora a Polícia Civil vai investigar o caso.

Continue Lendo

Mais vistos

© Copyright 2007-2021 sulnoticias.com