Conecte-se conosco

Política

Cantor Neguinho será o vice na chapa de Rodrigo Minotto

Publicado

em

Criciúma

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Criciúma, Rodrigo Minotto (PDT), anunciou no fim da tarde desta terça-feira (15) o nome do pré-candidato a vice-prefeito. Trata-se de Wagner Fermino Scarsi, o cantor Neguinho, de 35 anos de idade. Em seguida, ele apresenta o nome de Neguinho em uma live no Instagram (@rodrigominotto).

Com a decisão, o PDT vai de chapa pura para a disputa municipal em Criciúma. A pré-candidatura de Rodrigo Minotto já havia sido homologada na segunda-feira (14) em convenção do partido. O nome de Neguinho foi inserido há pouco na ata e já foi enviada ao Cartório Eleitoral.

“Minha candidatura a prefeito de Criciúma é o resultado das ideias de um grupo de pessoas que entende que está na hora da cidade experimentar um novo caminho, mais inovador, mais democrático e, principalmente, mais humano. E a vinda do cantor Neguinho soma muito a esse processo, oxigenando a nossa coligação e trazendo um novo horizonte”, coloca Minotto.

“Jamais passou pela minha cabeça participar do processo eleitoral deste ano, embora eu sempre tenha realizado muitos trabalhos sociais e na parte do esporte, e, claro, na questão de eventos e cultura que é a minha área de profissão. Sou grato ao convite do deputado Rodrigo Minotto, queremos apresentar um novo projeto para Criciúma e vamos juntos fazer uma grande campanha”, pontua.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Alex Michels protocola novamente projeto que proíbe vereadores assumirem cargos em secretarias

Publicado

em

Içara

O vereador Alex Michels protocolou novamente na Câmara de Içara o Projeto de Emenda à Lei Orgânica  – PELOPL 02/2020, que proíbe o vereador eleito assumir cargo na Administração Pública, de forma direta ou indireta. Ou seja, veda a possibilidade do legislador ser secretário municipal, exceto se o mesmo renunciar ao mandato.

A iniciativa visa proibir que os eleitos, desde a posse, ocupem cargo, função ou emprego no executivo. “É necessário respeitar a população, que vota e elege aqueles que irão lhes representar por quatro anos. Se o vereador quiser, precisará abrir mão da vaga, para assim não servir de negociações”, colocou Michels.

Vale lembrar que o projeto já foi apresentado em 2013 e arquivado. “É uma ação grandiosa, que traz credibilidade e segurança para à aqueles que democraticamente nos elegem. Espero que os encaminhamentos sejam feitos e que nossa cidade ganhe ainda mais com isso”, finalizou.

Continue Lendo

Política

Pandemia adia vinda de Mourão a Criciúma

Publicado

em

Criciúma

A Associação Empresarial de Criciúma (Acic) e o Gabinete da Vice-Presidência da República decidiram pelo adiamento do evento que ocorreria nesta quarta-feira, 25, com a palestra do vice-presidente da República, General de Exército Antônio Hamilton Martins Mourão.

Mesmo o evento cumprindo todas as exigências sanitárias estabelecidas, a medida de cautela decorre do grande aumento no número de casos de Covid-19 na cidade.

A Acic reforça a sua preocupação com a saúde e a segurança de toda a comunidade e continuará com as ações de conscientização sobre a importância de todos seguirem as recomendações das autoridades de saúde.

Continue Lendo

Política

Tita Beloli testa positivo para a Covid-19

Publicado

em

Criciúma

A Prefeitura Municipal de Criciúma informa que o Prefeito interino, João Batista Belloli (Tita Belloli), testou positivo para COVID-19 após exame realizado nesta segunda-feira (23).

O teste foi solicitado após sentir sintomas de uma gripe leve. Com o fato, o Prefeito interino assinou carta de renúncia, e, a partir do ato, retorna ao cargo o Prefeito Clésio Salvaro, que estava licenciado.

Tita Belloli não apresenta sintomas mais graves e já está em tratamento na sua residência. O Prefeito interino agradeceu a acolhida da equipe de governo e os dias que esteve à frente do município.

O Prefeito Clésio Salvaro, que já responde pela administração municipal, confirmou o retorno antecipado ao trabalho com reunião de secretariado nesta terça-feira às 7h30.

Continue Lendo

Mais vistos

© Copyright 2007-2020 sulnoticias.com