Conecte-se conosco

Polícia

Casal é assassinado em Araranguá

Publicado

em

Um casal foi assassinado na madrugada deste sábado em Araranguá. Eles saiam de um centro de eventos, localizado as margens da Rodovia que dá acesso a Arroio do Silva, quando foram atingidos por tiros de pistola 9mm.  Crime ocorreu por volta das 5 horas da manhã.

Quando os policiais chegaram ao local encontraram a criciumense Adriana Francis Matiole, 19, e Luiz Henrique Francisco Machado, 19, morador de Arroio do Silva, feridos dentro do carro. A garota foi atingida por três disparos e Luiz por dois. O rapaz já estava sem vida. Adriana chegou a ser socorrida, mas morreu pouco depois de dar entrada no hospital.

O crime foi presenciado por dezenas de pessoas e a Polícia já tem pistas do criminoso, que deixou o local em um EcoSport. Com as vítimas a PM encontrou maconha e LSD. A principal suspeita é de crime passional ou acerto de contas

Polícia

PM encerra festa a beira do Rincão

Publicado

em

Balneário Rincão

A Polícia Militar encerrou uma festa que estava sendo realizada na madrugada deste sábado a beira mar do Balneário Rincão. Na ocorrência a PM ainda deteve um adolescente por tráfico de drogas e apreendeu mais de 2 quilos de maconha.

Segundo as informações repassadas à Imprensa, uma guarnição fazia rondas pela orla quando percebeu uma aglomeração. Ao se aproximar do local, os envolvidos na festa tentaram fugir. Parte do grupo tentou deixa o local a pé e ao serem abordados tentaram agredir os PMs.

Durante a abordagem a PM identificou um adolescente conhecido no meio policial por tráfico. Em revista pessoal a polícia encontrou oito gramas de maconha com o suspeito. Na casa dele, a PM encontrou mais de 2 quilos de maconha.

Continue Lendo

Polícia

Suspeito de estuprar a enteada é preso pela Civil em Criciúma

Publicado

em

Criciúma

Investigadores da Polícia Civil de Criciúma prenderam um homem acusado de violência sexual. Segundo o inquérito ele teria estuprado a própria enteada. O crime teria iniciado em 2018, quando a garota tinha apenas 11 anos. O caso foi registrado em Palhoça, mas a prisão ocorreu no bairro Ana Maria, para onde o acusado se mudou.

No inquérito, os investigadores apuraram que o acusado ameaçava a menina de morte para garantir que ela não contasse a ninguém sobre o estupro. A polícia também descobriu que além de estuprar o acusado também agredia a vítima.

Detido, ele prestou depoimento e foi levado ao presídio Santa Augusta, onde vai permanecer a disposição da Justiça.

Continue Lendo

Polícia

Civil indicia homem por roubo armado em Criciúma

Publicado

em

Criciúma

A Divisão de Repressão à Roubos da Polícia Civil de Criciúma (DRR/DIC), coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, finalizou investigação de roubo armado no bairro Lote Seis, em Criciúma. O crime ocorreu em junho.

Após atrair a vítima simulando interesse em adquirir um aparelho celular, os autores anunciaram o assalto. A vítima foi amarrada com lacres e sofreu graves lesões. Após as agressões, os autores fugiram em um automóvel com placas clonadas, levando um telefone celular e valores.

A investigação policial identificou um dos autores (44 anos) envolvido no assalto. Ainda foi localizado o veículo usado no crime, sendo constatado ter sido roubado em Porto Alegre. Com o investigado ainda foi encontrado um revólver calibre .32 LR e dois simulacros de armas de fogo e algemas.

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, deferida pelo Poder Judiciário. O investigado possui histórico policial de envolvimento em roubos e extorsões. Foi encaminhado ao Presídio.

Continue Lendo

Mais vistos

© Copyright 2007-2020 sulnoticias.com