Conecte-se conosco

Esportes

Cerâmica Elizabeth é a nova patrocinadora do Criciúma

Publicado

em

A Cerâmica Elizabeth passa a ter sua marca estampada na camisa do Criciúma Esporte Clube a partir do confronto contra o São José (RS) pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A assinatura do contrato de patrocínio ocorreu na tarde desta sexta-feira (25/09), na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse, com a participação do diretor executivo do Grupo Elizabeth Sul, Manfredo Gouvêa Júnior, e o diretor Comercial e Marketing da empresa, Paulo César Benetton. O vínculo terá duração até o fim da temporada 2020.

Há 11 anos a conexão da Cerâmica Elizabeth com Criciúma se estabeleceu em caráter definitivo, com a inauguração do parque industrial no bairro Quarta Linha. Na fábrica catarinense do grupo trabalham mais de 700 profissionais responsáveis por uma capacidade instalada de 1,7 milhão de m² de revestimentos cerâmicos por mês.  A parceria com o Tigre, um dos símbolos da cidade, da região e do estado, estreita ainda mais os laços da empresa com a comunidade, frisa Manfredo.

“Ambas são marcas tradicionais que levam o nome e a tradição de Criciúma, por meio do futebol e dos produtos, para o Brasil e o mundo. Para nós é um motivo de orgulho muito grande sedimentar esse vínculo”, enaltece o diretor executivo da Elizabeth Sul. Para o presidente do clube, Jaime Dal Farra, fica a certeza de sucesso com o novo patrocinador no manto carvoeiro.

“É gratificante ter conosco uma marca de tamanha grandeza como a Elizabeth. Estamos muito felizes em ter como parceira uma cerâmica que é líder do segmento no país e reconhecida mundialmente. Temos convicção de um final de ano feliz dentro e fora de campo para todos nós”, destacou o mandatário.

 O Grupo Elizabeth Considerada a maior fabricante de porcelanato do Brasil e situada entre as 20 maiores empresas do mercado de revestimentos cerâmicos do mundo, a Cerâmica Elizabeth chega a 36 anos de história em 2020. A empresa fundada por José Nilson Crispim Júnior possui fábricas em João Pessoa (PB), Criciúma (SC) e Goianinha (RN), além de um escritório de negócios com showroom em São Paulo (SP) e um centro logístico em Houston (EUA).

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Tigre perde mais uma na série C

Publicado

em

Porto Alegre

O Criciúma acabou com um resultado negativo fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série C. O Tigre enfrentou o São José na tarde deste sábado (28/11) no estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre (RS), e acabou derrotado pelo placar em 2 a 0. O confronto foi válido pela 17ª rodada da competição nacional.  

Com o resultado, a equipe do técnico Itamar Schülle segue com 18 pontos no grupo B do campeonato. O último compromisso do Tigre na competição ocorre no sábado (05/12) contra o Brusque. A partida será disputada às 19 horas no estádio Heriberto Hülse. O Tigre teve uma boa oportunidade no inicio do jogo com Eduardo Melo, chutando de fora da área, pela direita.

Mas a equipe adversária abriu o marcador com Fábio, de pênalti, aos 8 do primeiro tempo e na segunda etapa, ampliou aos 34 minutos, também com Fábio, de pênalti.

Continue Lendo

Esportes

Tigre fica no empate com o Volta Redonda no Rio

Publicado

em

Ilha do Governador/Rio de Janeiro

O Criciúma lutou, buscou o resultado, mas acabou com um empate fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série C. O Tigre enfrentou o Volta Redonda na tarde deste sábado (07/11) no estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ), e ficou na igualdade pelo placar de 0 a 0. O confronto foi válido pela 14ª rodada da competição nacional. Com o resultado, a equipe do técnico Itamar Schülle soma 17 pontos no grupo B do campeonato.

O próximo compromisso do Tigre ocorre no sábado (14/11) contra o Ituano. A partida será disputada às 18 horas no estádio Heriberto Hülse. O Tigre iniciou o jogo aproveitando as bolas paradas. Aos 17 minutos, o estreante Alex Reinaldo cobrou uma falta no ângulo, mas o goleiro do Volta Redonda conseguiu fazer boa defesa.

Aos 42, Michel subiu de cabeça e marcou, mas o árbitro assinalou o impedimento. Na segunda etapa, os carvoeiros se lançaram ao ataque e aumentaram as oportunidades. Aos 21 minutos, após boa triangulação, Michel invadiu a área e finalizou com perigo, mas o goleiro conseguiu espalmar. Nos minutos finais, o zagueiro Helder subiu e cabeceou para fora. A bola passou muito perto da meta adversária.

Continue Lendo

Esportes

Edson Gaúcho é o novo diretor executivo do Criciúma

Publicado

em

Criciúma

O Criciúma concretizou nesta quarta-feira (04/11) a contratação de Edson Gaúcho para ocupar a função de diretor executivo de futebol. Em 2017, o profissional exerceu o mesmo papel no clube. Edson José Valandro possui uma passagem vitoriosa pelo Tigre.

Em 2002, como técnico, levou o Tigre ao título da Série B do Campeonato Brasileiro. “Recebi o convite do presidente Jaime e estou feliz e motivado para trabalhar. O objetivo é recolocar esse grande clube na Série B”, afirmou Edson.

Continue Lendo

Mais vistos

© Copyright 2007-2020 sulnoticias.com