Cooperaliança é campeã do Suiço Vila Alvorada

Içara

Em uma noite de boa disputa e emoção a equipe AF Cooper saiu vitoriosa do Campeonato de Futebol Suiço da Vila Alvorada. Após partida acirrada, a conquista da taça se deu com um empate de 1×1 contra a Hendi Cosméticos no tempo normal seguido dos pênaltis, que encerrou em 3×2.

O time adversário abriu o placar com Celino e o empate no segundo tempo foi marcado por Douglas. Já os dois primeiros pênaltis da cooperativa foram de Andrei e Edvânio. Em seguida, Júlio defendeu a terceira cobrança da Hendi e Jackson marcou o gol que decretou o título. “É claro que entramos no campeonato para ganhar, mas muito mais gratificante do que levantar a taça, é poder apoiar o esporte na região e promover a interação de todos”, colocou o presidente Reginaldo de Jesus (Dedê).

A competição durou dois meses e a Cooperaliança venceu em meio a sete equipes, que se enfrentaram entre si e classificaram quatro semifinalistas. “Estamos nos inserindo cada vez mais no esporte e sair campeão desse evento só reforça que seguimos no caminho certo para continuar contribuindo”, finalizou o presidente.