Conecte-se conosco

Polícia

Corpo parcialmente carbonizado é encontrado em Criciúma

Publicado

em

Ouça esta matéria
Neste domingo a cidade completaria 60 dias sem homicídios

 

A Polícia Civil de Criciúma já trabalha para identificar uma vítima de homicídio registrada neste domingo na cidade. O corpo, parcialmente carbonizado, foi encontrado por populares no Morro da Cruz, na região do Bairro Montevidéu. Aparentando cerca de 25 anos, a vítima estava vestida com moletom, camiseta branca listrada e calça jeans.

Corpo do rapaz foi encontrado por populares que caminhavam por uma estrada de chão da comunidade. O cadáver ainda passará por perícia, mas os primeiros sinais indicam que a morte ocorreu por ferimento na cabeça. Em seguida o corpo teria sido incendiado.

Neste domingo, a cidade completaria 60 dias sem assassinatos. O último havia sido registrado no dia 25 de abril, no bairro Vida Nova, quando um ex-presidiário foi morto a facadas

Polícia

Motociclista morre em acidente na SC 445

Publicado

em

Ouça esta matéria

Um homem de 48 anos morreu no final da noite deste domingo em um acidente registrado no bairro Liri, em Içara. Ele transitava pela SC 445, quando colidiu contra um Corolla.

Os socorristas chegaram a ser acionados, mas no local verificaram que o piloto da moto já estava sem os sinais vitais. O condutor do Corolla, um jovem de 25 anos, saiu ileso.

Continue Lendo

Polícia

Homem morre atropelado por veículo em Içara

Publicado

em

Ouça esta matéria

Um homem de 62 anos morreu neste sábado vítima de atropelamento. O acidente aconteceu no final desta manhã, na BR-101 em Içara. O Serviço Aeromédico chegou a ser acionado para prestar socorro a vítima, mas quando a aeronave chegou ao local, o homem já estava sem vida.

A caroneira do veículo também sofreu ferimentos e foi atendida pelos socorristas. O acidente ocorreu no sentido norte da 101 e o trânsito ficou lento no local. O nome da vítima não foi divulgado.

Continue Lendo

Polícia

Cinco são indiciados por roubo de veículos e roubo a entregadores

Publicado

em

Ouça esta matéria

A Divisão de Repressão à Roubos da Polícia Civil de Criciúma (DRR/DIC-PCSC), coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, finalizou investigações e concluiu pelo indiciamento de cinco homens por roubos em Criciúma. Os criminosos utilizavam armas de fogo e facas para ameaçar as vítimas.

Uma dupla (24 e 21 anos) foi identificada com envolvimento em dois roubos seguidos contra entregadores de lanches. Com uso de faca e facão, levaram valores e aparelhos celulares de dois motoboys. Os crimes ocorreram nos bairros Universitário e Naspolini, em abril passado. A investigação identificou os suspeitos, com informações de abordagem por policiais militares. A Polícia Civil representou pela prisão da dupla. Os dois indiciados seguem recolhidos no Presídio Santa Augusta.

No Rio Maina, outra dupla realizou roubo de veículo com uso de arma de fogo em agosto passado. Os criminosos renderam um casal, levando o carro e celulares. O automóvel foi recuperado e restituído ao dono. A investigação identificou os autores (20 e 19 anos) e também houve pedido de prisão. Um deles foi capturado e segue recolhido no Presídio.

Ainda foi identificado um suspeito (29 anos) de roubo na Cidade Mineira Nova. O criminoso rendeu um adolescente e subtraiu seu aparelho celular. As investigações concluíram pela sua participação no delito.

Continue Lendo

Mais vistos

© Copyright 2007-2021 sulnoticias.com