Conecte-se conosco

Esportes

Criciúma disputa Brasileiro de Handebol de Areia

Publicado

em

Criciúma terá representantes na 2ª etapa do 12º Circuito Brasileiro de Handebol de Areia. Neste sábado (19) e domingo (20), a equipe sub-18 da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Satc/Althoff Supermercados/Posto Dário/Ducks Restaurante/Doce Pão disputará o torneio realizado em São Francisco do Sul.

Conforme o técnico de Criciúma, Martinho Mrotskoski, a competição reunirá seis equipes do país. “Nosso time é experiente. Estamos confiantes e preparados para fazer boas partidas”, comenta.

A meta do grupo criciumense é avançar à fase final do Circuito Brasileiro, programada para dezembro, em João Pessoa (PB). “Temos tradição no handebol de areia e esperamos conseguir a classificação para a última etapa”, destaca o treinador.

Organizado pela Confederação Brasileira de Handebol (CBHb), o 12° Circuito Brasileiro de Handebol de Areia conta com sete etapas.

Esportes

Tigre perde para o Boa Esporte e cai na tabela de classificação

Publicado

em

Varginha/MG

 Criciúma acabou tendo um resultado negativo contra o Boa Esporte pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Jogando na tarde deste domingo (18/10) no estádio Municipal de Varginha, os carvoeiros acabaram derrotados por 2 a 0. 

 Com o resultado, a equipe do técnico Itamar Schülle segue com 15 pontos no grupo B da competição nacional. O próximo compromisso do Tigre será contra o São Bento. A partida ocorre na segunda-feira (26/10), às 18 horas, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP).

 O jogo iniciou com forte marcação para as duas equipes. As melhores oportunidades do Criciúma aconteceram em bolas aéreas, mas esbarrando na defesa dos donos da casa. Na segunda etapa, o Boa aproveitou o cruzamento e Lúcio Flávio fez de cabeça. Nos minutos finais, Ítalo ampliou para o time mineiro. 

Continue Lendo

Esportes

Na estreia de Schulle, vitória do Tigre e volta ao G4

Publicado

em

Criciúma

O Criciúma conquistou uma importante vitória na noite deste domingo (11/10) pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Na estreia do técnico Itamar Schülle, o Tigre recebeu o Londrina no estádio Heriberto Hülse, e venceu o adversário paranaense pelo placar de 2 a 1.

Os gols carvoeiros foram marcados por Michel, no segundo tempo da partida. Com o resultado positivo, a equipe comandada por Itamar Schülle soma 15 pontos na classificação, ficando na 3ª posição do Grupo B do campeonato. O próximo compromisso do Tigre ocorre no domingo (18/10), às 16 horas, contra o Boa Esporte.

A partida será disputada no estádio Municipal de Varginha, em Minas Gerais. O primeiro tempo contou com o equilíbrio das duas equipes. A melhor oportunidade do Tigre foi com Andrew, aos 28 anos, quando em jogada de velocidade, Victor Guilherme cruzou para o meio da área, e o atacante carvoeiro pegou de primeira, obrigando o goleiro adversário a fazer boa defesa. 

O Tigre voltou disposto a buscar a vitória no segundo tempo. os 16 minutos, Michel aproveitou a bola na área, girou e abriu o placar com um bonito gol. Quatro minutos depois, o camisa 9 fez mais um após receber passe de Jean Dias, que havia entrado no intervalo da partida. O Londrina diminui aos 42 minutos com Samuel Gomes, mas o Criciúma segurou a vitória até o apito final. 

Continue Lendo

Esportes

Schülle comanda o primeiro treino no Tigre

Publicado

em

Criciúma

O técnico Itamar Schülle comandou o primeiro treinamento à frente do Criciúma na tarde desta quinta-feira (08/10). Após ser apresentado oficialmente na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse, o profissional comandou uma atividade técnica juntamente com o auxiliar-técnico Lucas Isotton, o preparador físico Carlos Gamarra e o analista de desempenho Francisco Sales. 

Durante a atividade, o novo comandante do Tigre cobrou muito dos atletas o posicionamento ofensivo e defensivo, visando o confronto contra o Londrina. As equipes se enfrentam no domingo (11/10), às 20 horas, no estádio Heriberto Hülse. A partida é válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C

Itamar Schülle, de 54 anos, foi apresentado na tarde desta quinta-feira (08/10) pelo presidente do clube, Jaime Dal Farra. O encontro ocorreu na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse, seguida de uma entrevista coletiva do novo técnico.  

“Mais uma vez é uma alegria muito grande estar retornando ao Criciúma e poder voltar a vestir essa camisa de tantas glorias, conquistas e de tanto peso. Estou feliz, grato a Deus e pronto para fazermos juntos um melhor trabalho pelo clube”, afirmou o técnico. 

Itamar Schülle é natural de Ituporanga (SC), e comandou o Tigre em 2009 e 2010. O profissional treinou diversos clubes brasileiros e seu último trabalho foi no Santa Cruz. O comandante terá em sua comissão técnica o auxiliar Lucas Isotton, o preparador físico Carlos Gamarra e o analista de desempenho Francisco Sales.

Continue Lendo

Mais vistos