Conecte-se conosco

Polícia

Homem é executado durante a madrugada em Araranguá

Publicado

em

Ouça esta matéria

Um homem de 35 anos foi executado a tiros durante a madrugada deste sábado em Araranguá. Crime ocorreu por volta das três horas da manhã no bairro Jardim as Avenidas. Jonathan Honório da Silva estava em um bar com parentes e amigos quando resolveu sair para uma rua lateral. Ele teria dito que iria urinar. Instantes depois tiros foram ouvidos e ao sair na rua, os amigos da vítima observaram ele tentando fugir enquanto dois homens deixavam o local em uma motocicleta.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local já encontrou Jonathan sem vida. Ele foi atingido três vezes nas costas e não resistiu aos ferimentos. Segundo testemunhas, momentos antes do crime, um homem teria passado pelo bar pelo menos duas vezes e encarado a vítima.

Como ninguém foi detido, a Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar o caso.

A foto é do portal contraocrime.org

Polícia

Polícia Civil indicia 10 pessoas por roubos

Publicado

em

Ouça esta matéria

A Divisão de Repressão à Roubos da Polícia Civil de Criciúma (DRR/DIC-PCSC), coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, encerrou investigações em sete inquéritos policiais relacionados a roubos em Criciúma.

Os crimes ocorreram entre setembro do ano passado e março deste ano. As ações dos criminosos totalizaram onze roubos na região central da cidade e também nos bairros Vila Manaus, Mina do Mato, São Sebastião e Renascer. Em um dos inquéritos foi apurada a autoria de cinco roubos pelo mesmo investigado, estando atualmente recolhido no Presídio.

Entre os delitos solucionados estão roubos em residências, de veículos, em comércio e de pedestres. Os criminosos agiam com uso de arma de fogo ou faca, de forma isolada ou em duplas. Quatro dos indiciados estão recolhidos no Presídio de Criciúma. Os inquéritos com indiciamentos foram remetidos ao Poder Judiciário.

Continue Lendo

Polícia

Mulher esfaqueia e mata marido durante briga em Lauro Müller

Publicado

em

Ouça esta matéria

Uma mulher foi presa na noite deste domingo acusada de matar o próprio marido. Caso foi registrado em Lauro Müller. A acusada contou a polícia que agiu em legítima defesa. Segundo a versão da mulher o casal estava em casa quando iniciou uma discussão por conta de um celular. Durante a briga ela teria sido agredida pelo companheiro.

A mulher foi então até a cozinha, pegou uma faca e desferiu um golpe contra o peito do homem. Ele foi encontrado pelos bombeiros caído no banheiro. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu a caminho do Hospital. Já a mulher foi detida e encaminhada para Criciúma.

Continue Lendo

Polícia

Polícia conclui inquérito sobre criança morta pelo pai em Siderópolis

Publicado

em

Ouça esta matéria

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia em Siderópolis, concluiu nesta quinta-feira (10) o inquérito policial que apurou as circunstâncias do feminicídio de uma criança de um ano.

O crime ocorreu na noite de 07 de junho, no bairro Vila Esperança, em Siderópolis. O pai do bebê, de 24 anos, teria asfixiado a criança enquanto a mãe teria se omitido.

O pai foi indiciado por feminicídio, tortura, maus tratos, ameaça, dano ao patrimônio público, desacato e vias de fato. Já a mãe, além de omissão de socorro, vai responder por tortura e maus tratos. A Polícia Civil apurou, ainda, que os pais privavam os outros dois filhos de alimentação.

Com relação à mãe, a Polícia Civil deduziu que houve prática de maus tratos, na forma qualificada, pois colocava em perigo as duas crianças na presença de seu marido.

O inquérito policial foi concluído após a Polícia Civil ouvir em depoimento 12 testemunhas e analisar os laudos periciais do Instituto Geral de Perícias (IGP). O documento foi enviado ao Fórum da Comarca de Criciúma.

Continue Lendo

Mais vistos

© Copyright 2007-2021 sulnoticias.com