Conecte-se conosco

Polícia

Homem é preso acusado de tráfico de drogas

Publicado

em

Criciúma

Um homem foi preso por suspeita de tráfico de entorpecentes, por volta das 19h30 dessa terça-feira (12), no bairro Universitário, em Criciúma.

Conforme as informações da Polícia Militar, uma guarnição estava em rondas quando os policiais avistaram dois homens em frente a uma residência e sentiram o odor de maconha. Durante a abordagem, foram encontrados 314 gramas de maconha, cinco porções da mesma substância já prontas para a venda, além de R$ 714,00.

O proprietário do imóvel assumiu a posse da droga, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia

Com informações de Carlos Felipe/Difusora

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Homem é condenado por feminicídio em Içara

Publicado

em

Içara

Um homem de 37 anos foi condenado por homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado a 32 anos de reclusão, em sessão do Tribunal do Júri promovida na comarca de Içara na última quinta-feira, 19/11. Segundo a denúncia, o crime aconteceu em abril de 2019, bairro Jardim Elizabete, na cidade-sede da comarca, quando o homem tentou matar sua companheira a facadas, mas foi impedido pela enteada. A jovem teria impedido a ação do acusado, colocou-se na frente da mãe, foi atingida por diversos golpes de faca e faleceu seis dias após o crime. 

O réu foi condenado a 32 anos, um mês e 23 dias de reclusão, em regime inicial fechado, pelos crimes de feminicídio e tentativa de feminicídio. O Conselho de Sentença também reconheceu a causa de aumento da pena, pelo crime ter sido praticado na presença de ascendente e descendente das vítimas. Cabe recurso ao Tribunal de Justiça.

Continue Lendo

Polícia

Polícia de Içara prende integrantes de organização criminosa

Publicado

em

Içara

Uma ação da Polícia Civil de Içara terminou com a prisão de integrantes de uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas. Foram cumpridos cinco mandados de prisão preventiva e sete de busca e apreensão. A ação é um desdobramento da apreensão de três toneladas de maconha realizada no município.

Segundo a polícia na operação desta sexta-feira foram apreendidos dois veículos de luxo e uma carreta de som avaliados em mais de 200 mil reais. Além disso, também foram detidos os principais integrantes do grupo criminoso.

Continue Lendo

Polícia

Casa é destruída por incêndio em Criciúma

Publicado

em

Criciúma

Uma residência de madeira com pouco mais de 60 metros quadrados foi completamente destruída por um incêndio na tarde desta sexta-feira em Criciúma. Corpo de bombeiros precisou de mais de 6 mil litros de água para conter as chamas.

Apesar do susto e do prejuízo material não houve registro de feridos. Agora uma perícia vai apurar as causas do incêndio.

Continue Lendo

Mais vistos

© Copyright 2007-2020 sulnoticias.com